Noticias
FCDL-CE realiza Jornada Integração 2022 na Regional Centro-Sul
Depois de passar pela Regional Inhamus, Sertão Central e Sertão Oeste, chegou a vez das cidades da Regional Centro Sul receberem a Jornada Integração 2022. De 18 a 29 de julho, serão realizados cursos sequenciais sobre empreendedorismo, vendas, comunicação e gestão de equipes em oito cidades da regional: Iguatu, Icó, Acopiara, Mombaça, Cedro, Jucás, Orós e Piquet Carneiro. Depois da formação, haverá uma palestra de encerramento reunindo os participantes de todos os municípios envolvidos nessa etapa, além dos representantes dos parceiros da jornada, que acontece no dia 05 de agosto, em Iguatu.
As ações da Jornada são para empresários, gestores e funcionários. Toda a programação é gratuita para associados das CDLs. Para se inscrever nos cursos sequenciais é necessário levar 1kg de alimento não perecível na sede da CDL de cada cidade. O projeto será implementado nos 83 municípios de junho a novembro.
“A Jornada da Integração tem o propósito de integrar o nosso setor varejista cearense, além de levar capacitação e crédito para as cidades. Estamos com um público qualificado, os colaboradores e empresários estão nos surpreendendo. Certamente teremos resultados tangíveis, vemos na prática o BNB, por exemplo, oferecendo recursos diferenciados para o varejo, para o pequeno negócio. Já tivemos a assinatura de contratos nessa parceria para que os empresários vejam o crédito como uma real possibilidade”, destaca o presidente da FCDL-CE, Freitas Cordeiro.

O diretor distrital da Regional Centro-Sul, Valmir Oliveira, vê o evento como uma ação que possibilita os empresários da região ampliarem os seus conhecimentos e trocar ideias. “É um momento muito oportuno, principalmente, na palestra de encerramento, que reúne os empresários e os líderes das CDLs das cidades contempladas, para se relacionarem e quem sabe até fechar novos negócios”, completa.
A Jornada da Integração 2022 é uma realização da Federação das CDLs do Ceará (FCDL-CE), CDLs das Regionais Metropolitana, Sertão Central, Sertão Oeste, Centro Sul, Jaguaribana, Cariri, Norte, Ibiapaba e Inhamuns e Faculdade CDL, com patrocínio do Banco do Nordeste do Brasil, CAGECE e CDL de Fortaleza.
SERVIÇO
Jornada Integração 2022 na Regional Centro-Sul: De 18 a 29 de julho serão realizados cursos sequenciais em Iguatu, Icó, Acopiara, Mombaça, Cedro, Jucás, Orós e Piquet Carneiro. No dia 05 de agosto, palestra de encerramento em Iguatu. Informações e inscrições para associados das CDLs através do número (85) 99412.9058.
Fonte: FDCL-CE
-
Iguatu1 semana atrásDeputado Marcos Sobreira vota contra emenda para tratamento oncológico em Iguatu e decisão gera forte reação
-
Brasil1 semana atrásTrabalhadores processam Volkswagen por regime análogo à escravidão; Ministério aponta incentivos da ditadura
-
Iguatu1 semana atrásIGUATU – PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO É DEMITIDO APÓS CONDENAÇÃO POR FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS
-
Ceará1 semana atrás‘Até que a morte os separe’: em 80% dos feminicídios o autor é o companheiro ou ex da vítima
-
Iguatu1 semana atrásEnquanto o Governo do Ceará amplia o Sinalize, Iguatu arrecada milhões em IPVA e mantém ruas esburacadas
-
Ceará1 semana atrásPesquisa do Instituto Paraná Pesquisas aponta Eunício Oliveira na liderança para o Senado no Ceará
-
Iguatu1 semana atrásJustiça proíbe rádio de Iguatu (CE) de tocar músicas e cobra R$ 971 mil em ação por não pagamento de direitos autorais
-
Ceará1 semana atrásMaranguape terá vacinação acelerada com nova vacina contra a dengue, anuncia Ministério da Saúde

