A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico de Tauá realizará no período de 14 a 17 de maio o cadastramento de feirantes, ambulantes, artesãos, profissionais ligado à gastronomia (espetinho, refeições, carneiro assado), artistas regionais (músicos, repentistas, cantores, grupos artísticos) e pretenso concessionário de serviço público, que queiram participar de eventos e feiras no município na sede e na zona rural.

O cadastramento servirá para a criação de um banco de dados, facilitando a organização de eventos no âmbito municipal, para a realização de feiras, exposições, festejos.

O secretário Artur Cidrão ressalta a importância de realizar o cadastramento. “A Prefeitura durante o ano de 2019 pretende realizar diversas feiras e exposições, ressaltando o que tem de melhor no seu artesanato, gastronomia e artistas populares, dessa forma esse cadastramento e acompanhamento serve para dar uma credibilidade e organização, ouvindo-os conhecendo os produtos e as características de cada um. Pretendemos fortificar e retomar o destaque de Tauá, neste setor, portanto devemos selar e garantir o desenvolvimento destes importantes eventos em nosso município”, frisou o secretário.

Logo após realizado o cadastramento, somente será autorizado a comercialização de produtos em feiras e eventos da Prefeitura Municipal de Tauá, profissionais cadastrados.

Fonte: Diário Centro Sul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome