O filho mais velho do apresentador Gugu Liberato se formou no ensino médio, em uma escola dos Estados Unidos. A formatura de João Augusto Liberato, de 18 anos, foi celebrada ao lado da mãe, Rose Miriam, e das irmãs, Sofia e Marina. Na publicação, ele também comemora a entrada na faculdade e faz homenagem ao pai: “Sempre me ensinou a correr atrás dos meus sonhos objetivos na vida”.

João também revelou que, por causa das medidas de enfrentamento ao novo coronavírus, a formatura em sua escola foi celebrada de forma diferente. “Por causa da pandemia tivemos que ter cuidados necessários para a graduação, mas mesmo assim foi lindo e será um dia que ficará marcado pra mim”, ressaltou, em publicação no Instagram neste sábado, 16.

“O começo de uma nova fase: faculdade!!Quero agradecer à minha família que acreditou em mim e principalmente meu pai que sempre me ensinou a correr atrás dos meus sonhos e objetivos na vida.

Por causa da pandemia tivemos que ter cuidados necessários para a graduação, mas mesmo assim foi lindo e será um dia que ficará marcado pra mim”, escreveu o jovem.

Fonte: O Povo

Comente aqui sobre essa matéria.