SÁBADO

Adolescentes são apreendidos em Acopiara após assalto

Por volta de 10h do último sábado, 07, duas pessoas foram vítima de assalto na cidade de Piquet Carneiro e os acusados, dois adolescentes, foram apreendidos pela polícia após a mãe de um deles prestar queixa na cidade de Acopiara.

A denuncia antes a enfermeira Francisca Francilene Petrônio Da Silva, 50, foi a polícia declarar o sumiço de uma moto. A motocicleta, uma HONDA FAN 125 DE COR VERMELHA, foi apreendida em Piquet Carneiro, logo após um roubo ocorrido na noite de sexta-feira, 06, cometido pelos dois jovens, os quais foram perseguidos pelo policiamento local conseguido fugir mas abandonando a moto.

As vítimas do assalto no município vizinho a Acopiara, Maria Socorro Avelino Lima, e Verônica Pinheiro Martins, tiveram os celulares tomados.

As vítimas reconheceram os suspeitos que foram levados a delegacia local. Os celulares roubados não foram recuperados.

Em Iguatu veículo é furtado no centro da cidade
Na Rua Prof. João Coelho, no bairro Centro, em Iguatu um veículo foi furtado. O caso foi registrado por volta as 20h do sábado, 07.

A vítima Raimunda De Mendonça Lima, 37, entrou na casa de amigos, com o marido, e deixou o capacete e a chave na motocicleta Traxx de placa OCO8234.

Ao sair da residência não encontrou mais o veículo. A polícia tenta prender algum suspeito e recuperar um bem.

DOMINGO

Em Iguatu polícia efetua prisão por violência doméstica
Um caso de violência doméstica foi registrado pela polícia ontem (domingo, 08) por volta das 9h30. O caso ocorreu na Rua Márcio Nogueira, Bairro Brasília em Iguatu.

A vítima uma mulher de 45, segundo a polícia foi ameaçada pelo seu filho Wanderson Da Silva Vieira, 23 anos.

Ainda segundo a polícia Wanderson apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica.

O suspeito foi apresentado a delegacia.
Mulher é vítima de tentativa de homicídio em Iguatu; companheira dela é principal suspeita

Na Rua Pedro Branco Amorim, Lagoa Parque, por volta das 9h15 uma mulher foi vítima de uma tentativa de homicídio. A principal acusado seria a própria companheira.

Conforme a polícia Pâmela Bruna Da Silva, 22 anos; agrediu sua namorada Camila Ramos De Morais, 27 anos; tentando matá-la com golpes de gargalo de garrafa.

A Delegacia Regional de Iguatu recebeu o caso e Pamela ficou detida.

Acidente de trânsito deixa dois feridos em Iguatu

Na Rua Bevenuto Cavalcante Mendonça em Iguatu um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas deixou dois feridos. O fato ocorreu por volta das 9h de ontem (domingo, 08).

Antonio César Bezerra, 39 anos; conduzia uma moto CG Fan já José Alves Mendonça, 49 anos; estava conduzindo uma moto CG 150 ambos haviam se envolvido em um acidente de trânsito – colisão frontal.

O SAMU chegou ao local e realizou os primeiros socorros as vítimas que apresentavam leves ferimentos.

Jovem é vítima de roubo em evento festivo na cidade de Iguatu

Na área do parque de exposição, na Rua José de Alencar, em Iguatu uma pessoa foi vítima de roubo. O caso ocorreu na mamnha do domingo, 08, por volta das 5h.

A vítima José Hider Araújo Mendonça Neto, 17 anos, foi abordado por um homem que puxou violentamente seu celular e fugiu para a área do parque.

A vítima seguiu o assaltante e percebeu que o homem entrou embaixo de um brinquedo, acionando a segurança interna do evento, que dominou o suspeito e localizou o objeto do roubo.

O acusado Alaylson Belizário De Sousa, 26 foi preso e encaminhado para delegacia.

Homem em moto assalta no Bairro Tabuleiro

Na Rua Cel. José de Pinho, Bairro Tabuleiro, em Iguatu uma pessoa foi vítima de assalto ontem (domingo, 08) por volta das 16h.

A vítima Rosália Dos Santos Almeida, 52, estava na calçada de sua residência, quando uma motocicleta aproximou-se e anunciou o roubo, evadindo-se em seguida, tomando rumo ignorado.

Da vítima foi tomado um smartphone. A Polícia Militar realiza tenta identificar e prender o assaltante.

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa morta na zona rural de Iguatu

No sítio Quixoá dos Lopes, próximo a quadra de festas deixou uma pessoa morta. O caso ocorreu ontem (domingo, 08) por volta das 14h45.

Conforme a polícia Edson Ferreira Pereira, 38 anos, estava conduzindo uma moto quando invadiu a contramão e colidiu-se com Joaquim Borges do Nascimento, 50, que conduzia um carro.

Edson não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Joaquim Borges foi conduzido Delegacia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

Att,
Thiedo Henrique
Repórter da Rádio Mais FM Educativa e Jornal A Praça
TIM-Whats-(88)9900.7463

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome