Foto: Divulgação
Uma seleção de fotos coloridas nunca publicadas dos Beatles irá a leilão no Reino Unido, informa a BBC. As imagens foram feitas em 1964, durante a primeira turnê do Fab Four pelos Estados Unidos.

Entre elas estão fotos de palco de George Harrison com sua guitarra Rickenbacker, close-ups dos integrantes em uma entrevista coletiva de imprensa no Sahara Hotel, em Las Vegas, e fotos de uma festa particular na mansão do presidente da Capitol Records, Alan Livingston, em Beverly Hills. Como filmes fotográficos coloridos eram caros na época, a maioria das fotos dos Beatles até 1965 é em preto e branco.

Os cliques foram feitos pelo Dr. Robert Beck, um físico e inventor que deixou a coleção de 65 slides em sua casa em Hollywood, Los Angeles, antes de morrer, em 2002. As fotos serão vendidas pela casa Omega Auctions em 22 de março, marcando o aniversário de 50 anos do lançamento do primeiro disco dos Beatles, Please Please Me. Estima-se que o valor de venda gire entre 10 mil e 15 mil libras (mais de R$ 45 mil).
Fonte: Rolling Stone