Um frentista foi conduzido para a delegacia por comercializando combustível fora do horário permitido do decreto, O caso ocorreu em um estabelecimento na Av. Perimetral, próximo a rotatória de uma Pousada na saída da cidade de Iguatu por volta das 20h30 de ontem (terça-feira, 24).

O fato foi flagrado por uma câmera de videomonitoramento que foca o posto, e foi possível visualizar uma moto sendo de fato abastecida. O policiamento foi ao local e flagrou as bombas e luzes acesas, bem como o frentista dirigindo-se a uma outra moto que que iria abastecer, mas ele recuou ao perceber a chegada da viatura.

O funcionário foi conduzido até a Delegacia Regional de Iguatu. O funcionamento de postos de gasolina é permitido apenas das 07 às 1 h.

Em Iguatu polícia recupera veículo tomado de assalto

Nas imediações da Praça do Bairro 7 de Setembro na cidade de Iguatu um veículo com queixa de roubo foi localizado. O caso ocorreu por volta das 20h15 de ontem (terça-feira, 24) e chegou aos órgãos de segurança após denúncias.

O veículo uma motoneta modelo cinquentinha Traxx ano 2015 de cor preta foi conduzida até a Delegacia Regional de Iguatu.

Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil

Comente aqui sobre essa matéria.