Com a participação de gestores municipais,assessores,secretários,além dos diretores da instituição, a FVS- Faculdade Vale do Salgado, realizou na manhã desta quarta-feira,08/05,na sua Clínica-escola,no centro da cidade de Icó, o III Encontro de Gestores para o desenvolvimento da Região.

Um auditório lotado de pessoas interessadas no Encontro de Gestores

Vários prefeitos da região estiveram no evento. O presidente da APRECE-Associação dos Prefeitos do Ceará,Nilson Diniz, e também prefeito do Cedro, se mostrou bastante preocupado com a situação que assola os municípios do interior principalmente. Pra ele é necessário que haja um engajamento maior dos gestores da região,para que não haja falência desses municípios. Ele defende investimentos na região,na busca de parcerias para a superação das dificuldades financeiras.

Políticos e autoridades da região estiveram no evento

Uma comitiva da Prefeitura Municipal de Iguatu esteve no evento. Dr. Tácido Cavalcante,elogiou a atitude da Faculdade Vale do Salgado,na realização do evento,que proporcionou aos presentes dos diversos municípios,a oportunidade de discutir propostas viáveis para o desenvolvimento regional.

O Presidente do Grupo FVS e Unileão,Prof.Jaime Romero,abriu o evento,logo após um café da manhã,mostrando para a platéia,as qualidades da FVS,que hoje ocupa lugar de destaque no cenário educacional do Nordeste,com bons conceitos obtidos junto ao MEC. Formar parceria com as prefeituras da região é um dos objetivos do Grupo FVS/Unileão.

Colaboração com imagens: Jan Messias