Brasil
Gari tem perna amputada após ser atingido por carro conduzido por mulher embriagada em Cuiabá
Um gari que trabalhava na madrugada desta terça-feira (20) na Avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá, sofreu ferimentos graves e teve a perna amputada após ser atingido por um Jeep Renegade.
Darliney Silva Madaleno estava na traseira do caminhão de coleta de lixo quando Luiza Siqueira de Farias, que dirigia o Jeep bateu contra o caminhão, esmagando o gari.
O caminhão, que era conduzido por Aldo Murilo Brito Barbosa estava estacionado na faixa esquerda da avenida e o veículo de passeio trafegava pela pista central, quando bateu na lateral direita do caminhão, onde estava a vítima.
Uma equipe da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) esteve no local e realizou o teste de alcoolemia (bafômetro) nos dois motoristas.
No condutor do caminhão o resultado foi 0,00 mg/l. Já a motorista do Jeep apresentou 0,66 mg/l.
Ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes do Bairro Verdão.
Luiza Siqueira Faria, foi encaminhada para audiência de custódia, sem fiança. Foi autuada por lesão corporal culposa majorada pela embriaguez.
Já Darliney foi encaminhado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro de Cuiabá.
Por meio de nota, o prefeito de Cuiabá lamentou o fato.
“Uma pessoa completamente alcoolizada atropelou o trabalhador Darliney Silva Madaleno de 41 anos, o Ney. Darliney é gari, da empresa terceirizada Locar, e no momento do acidente estava exercendo sua função. Ele foi atropelado e se encontra nesse momento na sala de cirurgia para a amputação de uma das pernas, procedimento que deverá durar cerca de oito horas. É com grande dor que digo isso e quero me solidarizar com a família”.
Fonte: G1
-
Iguatu1 semana atrásDeputado Marcos Sobreira vota contra emenda para tratamento oncológico em Iguatu e decisão gera forte reação
-
Brasil1 semana atrásTrabalhadores processam Volkswagen por regime análogo à escravidão; Ministério aponta incentivos da ditadura
-
Iguatu1 semana atrásIGUATU – PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO É DEMITIDO APÓS CONDENAÇÃO POR FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS
-
Ceará1 semana atrás‘Até que a morte os separe’: em 80% dos feminicídios o autor é o companheiro ou ex da vítima
-
Iguatu1 semana atrásEnquanto o Governo do Ceará amplia o Sinalize, Iguatu arrecada milhões em IPVA e mantém ruas esburacadas
-
Ceará1 semana atrásPesquisa do Instituto Paraná Pesquisas aponta Eunício Oliveira na liderança para o Senado no Ceará
-
Iguatu1 semana atrásJustiça proíbe rádio de Iguatu (CE) de tocar músicas e cobra R$ 971 mil em ação por não pagamento de direitos autorais
-
Ceará1 semana atrásMaranguape terá vacinação acelerada com nova vacina contra a dengue, anuncia Ministério da Saúde

