Futebol
Guaraju tenta contratação de Turatto. Icasa tem dificuldade pra segurá-lo
[caption id="attachment_135" align="alignleft" width="300"]Zagueiro André Turatto é o líder do Verdão (Foto: Diego Morais / Globoesporte.com)[/caption]O zagueiro foi procurado pela diretoria do Leão do Mercado, após Ronaldo Angelim, que também era pretendido, fechar com o Fortaleza


Zagueiro André Turatto é o líder do Verdão (Foto: Diego Morais / Globoesporte.com)
Passada a novela Ronaldo Angelim, que assinou contrato com o Fortaleza, o Guarani de Juazeiro agora investe no “Plano B” para ter um líder dentro de campo. O Leão do Mercado negocia com o zagueiro André Turatto, que atuou pelo rival, Icasa, na temporada passada.
A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do Guarani de Juazeiro, Luciano Basílio. Ao mesmo tempo, o jogador conversa com a diretoria do Icasa, que tenta renovar o contrato do capitão. As negociações, no entanto, não devem avançar, por conta da pretensão salarial do atleta.
– Está difícil por conta da parte financeira. O Icasa não está em condições de fazer investimento alto no (campeonato) regional, porque o Estadual é deficitário. Se eu fizer time pra pagar caro, não vamos conseguir honrar e vai ter greve (de jogadores) de novo – explicou o presidente do Icasa, Paes de Lira.
André Turatto tinha um dos salários mais altos do elenco em 2012 e foi mais valorizado ao ser um dos protagonitas na campanha do Icasa, que terminou com o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. A participação do Guarani de Juazeiro na Copa do Brasil, por outro lado, pode viabilizar a contratação do atleta.
– Se o Guarani está atrás dele, é porque está em melhores condições. É vida que segue – pontuou Paes de Lira.
Fonte: Globo Esporte

-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – O prefeito Roberto Filho pagou 13º
-
Videos11 horas atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 11/02/2025
-
Videos1 dia atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 10/02/2025
-
Videos1 dia atrás
Polícia recupera moto furtada em Iguatu
-
Videos1 dia atrás
Arma de fogo é encontrada em carrinho de bebê na cidade de Iguatu
-
Videos4 dias atrás
Polícia detalha investigação do homicídio que vitimou revendedor de carros em Iguatu
-
Videos1 dia atrás
Novos depoimentos durante inauguração da Emergência do HRI
-
Videos5 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 06/02/2025