Na noite desta quinta-feira, 7, por volta das 23 horas, Alderir Alves de Lima, 23 anos, sofreu atentado de morte, no bairro Cruzeiro, na cidade de Lavras da Mangabeira. A vítima foi atendida na emergência do Hospital São Vicente Ferrer, com um tiro na região do tórax e transferida em seguida para o Hospital Regional do Cariri.

Segundo a Polícia Militar, a vítima informou ter sido chamado por Alexsandro Coelho de Melo, 37 anos, para ir até a casa dele e lá houve uma discussão. O suspeito, conhecido por Sandro, teria efetuado um disparo contra a vítima, abaixo do peito esquerdo.

No endereço do suspeito, policiais militares encontraram apenas, Rita de Cássia Bezerra de Souza, 18 anos, cunhada de Sandro, que havia chegado à cidade de Lavras da Mangabeira, naquele dia e não sabia informar onde estava o suspeito da tentativa de homicídio.

Em face da gravidade do ferimento, a vítima foi transferida para o Hospital Regional do Cariri, na cidade de Juazeiro do Norte. Foram feitas diligências no intuito de localizar e prender o suspeito, mas até o momento não houve êxito. Ainda segundo a PM, a vítima já responde na justiça por tráfico de drogas.

Fonte: Diário Centro Sul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome