Ceará
Homem escapa de roubo por conhecer os ladrões e manda ‘joinha’
Um incidente inusitado ocorreu no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza, na última quarta-feira (20), quando um homem conseguiu evitar um assalto ao reconhecer um dos criminosos e usar a amizade como argumento. O incidente foi capturado por câmeras de segurança.
O quase-vítima estava parado próximo a um poste quando foi abordado por dois homens em bicicletas, que exigiram sua mochila. No momento em que estava prestes a entregar seus pertences, ele reconheceu um dos assaltantes. O homem abordado surpreendentemente cumprimentou o criminoso com um sorriso e um gesto de “joinha” com a mão.
Ele então dirigiu-se ao comparsa do assaltante e disse: “Ele [apontando para o comparsa do assaltante] me conhece, chapa. Que é isso? Ele é meu chapa. Tu é doido, é?”.
Diante dessa revelação, os ciclistas decidiram desistir do assalto e se retiraram do local. Este incidente peculiar demonstra como a amizade e a conexão humana podem às vezes superar situações difíceis e até mesmo deter ações criminosas.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Iguatu7 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias7 dias atrásBebês prematuros participam de ensaio fotográfico de Natal em UTI no Pará e emocionam famílias: “trouxe paz ao coração”, diz mãe
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações

