Brasil
Idosa é dada como morta e é encontrada viva em saco de necrotério em SC
Uma idosa de 90 anos, Norma Silveira da Silva, foi declarada morta pelo Hospital Regional de São José, em Florianópolis, mas foi descoberta viva em um saco de necrotério por um funcionário da funerária. O caso aconteceu no último sábado, 25, e chocou a família da mulher.
Norma havia dado entrada no hospital na sexta-feira, 24, com problemas respiratórios. No dia seguinte, seu filho Renato Godoy recebeu a notícia de que ela havia falecido. Ele contratou uma funerária para buscar o corpo, mas o funcionário percebeu que Norma ainda estava quente, respirava com dificuldade e tinha sinais vitais.
A idosa foi levada de volta ao hospital, onde tentaram reanimá-la. No entanto, ela não resistiu e morreu quase 30 horas depois do primeiro atestado de óbito. A família disse que vai processar o hospital por negligência e danos morais.
O hospital abriu um processo de sindicância para apurar o caso e afastou os profissionais envolvidos. O hospital disse que lamenta o ocorrido e que está prestando assistência à família de Norma.
-
Ceará2 dias atrás
Em celebração aos 40 anos de carreira, Raça Negra anuncia show em Fortaleza
-
Ceará5 dias atrás
Censo Penitenciário: Maioria dos presos no Ceará tem entre 26 e 29 Anos, são evangélicos, solteiros e heterossexuais
-
Brasil4 dias atrás
A primeira deflação em mais de um ano diminui a pressão sobre o Banco Central para aumentar os juros, afirmam analistas.
-
Futebol5 dias atrás
Neymar deve chegar a mais de um ano sem jogar, após fazer novos exames
-
Curiosidades4 dias atrás
Mulher brasileira faz descoberta histórica de par de buracos negros supermassivos
-
Ceará2 dias atrás
O Instituto Myra Eliane está com inscrições abertas para o Projeto Potência Feminina, oferecendo cursos gratuitos para mulheres
-
Esportes5 dias atrás
Brasil encerra Paralimpíada no top 5 do quadro de medalhas
-
Empregos5 dias atrás
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SINE/IDT Iguatu nessa segunda-feira, 09