Policiais militares realizaram prisões de suspeitos de agressão contra mulher no âmbito familiar nas cidades de Iguatu e Ipaumirim, nesta quinta-feira, 10.

Em Iguatu, o fato ocorreu por volta das 19 horas, no bairro Cohab II. Raimunda Antônia Fideles dos Nascimento, 51 anos, contou para a PM que seu ex-companheiro, Cícero Fernandes da Silva, 48 anos, foi até a sua residência, proferiu xingamentos, danificou o portão e a agrediu.

Após diligências, o suspeito foi encontrado e foi preso, conduzido à Delegacia Regional de Iguatu.

Ipaumirim

Na cidade de Ipaumirim a agressão contra mulher ocorreu por volta das 21 horas no bairro São Luiz. De acordo com a PM, Luiz Cláudio Borges Quinteiro, 49 anos; lesionou a cabeça da esposa, Luzia Soares Alves, 29 anos, com uma colher. Em seguida apertou o pescoço da vítima e fez ameaças de morte com uma chave de fenda.

A vítima conseguiu escapar gritando por ajuda, recebendo apoio de vizinhos. Posteriormente, contou que era agredida constantemente e que o marido dela ingeria bebida alcoólica, mas que antes não havia denunciá-lo pelas agressões porque tinha medo. O casal foi conduzido para a Delegacia Regional de Iguatu, onde o suspeito foi autuado com base na lei Maria da Penha.

Fonte: Diário Centro Sul