Policial
Iguatu registra 19º homicídio no ano de 2018

Na madrugada deste sábado (25) por volta das 01h a Polícia Militar foi informada de disparos de arma de fogo na Avenida dos Quixelôs, bairro Premier, em Iguatu. O fato resultou em mais uma morte de uma pessoa. Horas depois desse crime foi registrado uma tentativa.
No crime de morte a polícia se deparou com um corpo deitado ao solo, do sexo masculino, sem vida. O corpo da vítima apresentava perfurações de disparos de arma de fogo. A polícia civil de Iguatu esteve no local assim como o rabecão do IML compareceu ao para adoção remoção do corpo.
Ainda não foi possível identificar a vítima, pois a mesma encontrava-se sem documentos de identificação e que não compareceu nenhum parente ou conhecido.
O policiamento encontra-se em diligências pra elucidar o 19º crime de homicídio no ano de 2018. O ultimo fato dessa natureza ocorreu no dia 09 desse mês quando Osmar Alves de Melo, 41 anos foi morto a pauladas na Rua Padre Geraldo.
Tentativa
Três horas depois por volta das 4h ainda dessa madrugada foi registrada uma tentativa de homicídio. A vítima saiu ferida no fato ocorrido na rua Adil Mendonça, Centro de Iguatu nas proximidades de um posto de combustíveis.
A vítima Romero Balbino Silva, 30 anos, foi lesionada por dois disparos de arma de fogo, um no braço direito e um tiro que atingiu de raspão no peito direito.
Romero foi socorrido ao Hospital Regional de Iguatu, onde encontra-se em observação. A vítima relatou aos policiais militares que conhece a pessoa que efetuou os disparos contra sua pessoa, mas não soube informar seu nome.
Nenhum suspeito desse crime foi identificado.
-
Videos2 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 16/04/2025 – Mais de 44 mil litros de leite deixaram de ser distribuídos em Iguatu desde janeiro
-
Videos4 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/04/2025 – Crescem reclamações de perseguição na gestão de Roberto Filho. E se fosse o Ilo Neto?
-
Videos5 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/04/2025
-
Iguatu4 dias atrás
ARCE: Água fornecida à população pode estar contaminada e interdição parcial da ETE de Iguatu é recomendada
-
Iguatu3 dias atrás
Exclusivo: Diálogos revelam suposto acordo de R$ 50 Mil entre candidato e traficante em Iguatu
-
Iguatu4 dias atrás
Secretaria de Agricultura de Iguatu suspende programa do leite e deixa 25 instituições e centenas de famílias sem 44 mil litros de leite há 3 meses
-
Noticias5 dias atrás
Projeto permite que mulheres a partir de 18 anos possam adquirir, possuir e portar armas de fogo; entenda
-
Noticias4 dias atrás
Anvisa aprovou registro definitivo da vacina contra a chikungunya no Brasil