Policial
Iguatu tem final de semana com dois homicídios
Por volta das 21h40, de sábado, 04, Iguatu registrou o 20º homicídio na cidade no ano. O crime ocorreu na Rua João Gomes Martins, próximo ao PSF, no bairro Vila Neuma.
Conforme a polícia, a vítima conhecida como ‘Lucas Gaguinho’ foi morta a tiros. O suspeito mora próximo do local do crime, ainda segundo a investigação.
O motivo do crime seria porque a vítima teria “delatado” um ponto de venda de drogas do suposto autor, o que acrescentou a polícia.
A vítima foi alvejada com vários disparos de arma de fogo por todo o corpo. A vítima tinha várias passagens pela polícia.
Já por volta de 12h40 do domingo, 05, um novo crime de morte foi somado. O 21º homicídio no ano ocorreu no Distrito de José de Alencar na Rua Francisco Holanda Montenegro, próximo a um bar.
A vítima de nome Elielton tinha um desentendimento antigo com o dono do Bar. O suspeito conforme a polícia após efetuar os disparos fugiu do local tomando rumo ignorado.
A polícia fez buscas na residência do suspeito, o imóvel estava aberto e abandonada. Assim como no bar nada suspeito foi encontrado.
Fonte: 10º BPM de Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações
-
Iguatu5 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE

