Esportes
Iguatu venceu o Sousa por 1 a 0 no Estádio Morenão

Na tarde deste domingo (21), o Iguatu venceu o Sousa por 1 a 0 no Estádio Morenão, em Iguatu-CE, em partida válida pela última rodada da primeira fase da Série D 2024. Com esse resultado, o Azulão garantiu a segunda colocação, enquanto o Dino foi eliminado da competição.
Desde o apito inicial, o Iguatu deixou claro que não facilitaria para o Sousa. Aos sete minutos, Otacílio Marcos abriu o placar, colocando os donos da casa na frente. O Dino, por sua vez, teve dificuldade em impor seu ritmo e, quando conseguiu avançar, esbarrou na muralha Mauro Iguatu, que fez defesas fundamentais. Com essa performance, as equipes foram para o intervalo com o Iguatu vencendo por 1 a 0.

(Fotos: ADI)
O segundo tempo de Iguatu x Sousa foi marcado pela falta de criatividade e oportunidades. As equipes pouco abrilhantaram o espetáculo, com um desempenho técnico aquém das expectativas. Sem qualquer chance clara de gol, o jogo se arrastou até o apito final, mantendo o placar de 1 a 0 para o Iguatu, estabelecido ainda no primeiro tempo.
As definições nas tabelas dos Grupos A3 e A4 também determinaram os confrontos da próxima fase. O Iguatu enfrentará a Jacuipense, que avançou na terceira colocação do Grupo A4.
-
Videos1 dia atrás
Balaio de Gatos – Edição 13/02/25 – Vereador critica cobrança de 10% sobre a mensalidade das faculdades por estágio em Iguatu
-
Videos11 horas atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/02/25 – Cobrança de 10% sobre a mensalidade das faculdades por estágio em Iguatu segue sem explicação
-
Videos2 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 12/02/25 – Escândalo no Fundeb em Iguatu: empresas fantasmas, notas frias e milhões supostamente desviados
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 11/02/25 – Agenor Neto aciona MP para cobrar pagamento de temporários em Iguatu
-
Iguatu2 horas atrás
Confira as principais notícias da área policial no programa Mais Notícias de hoje, 14 Fevereiro 2025
-
Videos1 dia atrás
Organização criminosa que atuou em Iguatu é presa por aplicar golpes em idosos no Pernambuco
-
Videos2 dias atrás
Coleta de lixo em Iguatu é paralisada devido a novo impasse entre empresa e prefeitura
-
Videos3 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 11/02/2025