Hionara Almeida,18, negra, filha de Francisco de Amorim Felipe e Ivonete Almeida Pereira participou do concurso Miss Iguatu 2017 levando a coroa de Miss e se tornando a primeira Miss Negra a representar o município.

A jovem modelo no decorrer do ano encabeçou campanha social para as crianças carentes do município assim como abraça causa da proteção dos animais.

Simpatia, beleza, representantividade e de uma “passarela” madura, Hionara leva no peito o nome de Iguatu no maior concurso de beleza do estado. A jovem para vencer o concurso conta com o apoio da prefeitura municipal de Iguatu vestida pelas Dantas Conceito e produzida por Deergeu Differ.

Hionara encontra-se em confinamento para o Miss Ceará Be emontion 2018. O concurso final acontece nesta quinta-feira (12) no Teatro do Via Sul Shopping as 21h. Agora a torcida para trazer a tão sonhada coroa de Miss Ceará, fato histórico para o município de Iguatu.

16 candidatas de diversos municípios cearenses vão concorrer ao título de mulher mais bonita do Estado.

Em 2017, a Miss Ceará foi Alexia Duarte, que representou a cidade de Fortaleza e foi escolhida como a principal representante da beleza do Estado, um título conquistado 30 anos depois de sua mãe, Adriana Tavares, ser eleita Miss Mundo Ceará, em 1987.

As candidatas já estão confinadas no hotel Santuário das Águias, no município de Aquiraz, e se preparam para a cerimônia que terá três desfiles, um com traje casual, de banho e de gala. Na primeira etapa do concurso serão selecionadas 10 candidatas, depois cinco, e então serão escolhidos o primeiro, segundo e terceiro lugar. Ao lado a gente mostra algumas das candidatas ao Miss Ceará 2018.