Regional
Inscrições abertas para estágio em nível superior na Secitece

São oito vagas, destinadas a estudantes dos cursos de Administração, Informática, Pedagogia e Jornalismo
A Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece) está com inscrições abertas para seleção de estagiários de nível superior. As vagas são direcionadas a universitários dos cursos de Administração (05 vagas), Informática (01 vaga), Pedagogia (01 vaga) e Jornalismo (01 vaga).
As inscrições vão até o dia 26 de outubro e podem ser feitas na Célula de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Secitece (Av. Dr. José Martins Rodrigues, 150 Edson Queiroz Fortaleza/CE), das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.
No ato da inscrição o candidato deverá levar currículo, cópias do CPF e da carteira de identidade, histórico escolar atualizado até o momento da inscrição e comprovante de matrícula que indique o semestre que está cursando e a quantidade de créditos concluídos, que deve valer, no mínimo, a 50% do curso.
Os estudantes devem ter médias iguais ou superiores a 07 (sete) numa escala de 0 (zero) a 10 (dez) e manter essa média durante todo o período do estágio.
A seleção constará de análises do histórico escolar e do currículo, além de entrevista. A carga horária é de 20 horas semanais, adequada às necessidades da Secitece e à jornada escolar do estagiário. O valor da bolsa-estágio é de R$ 639,58. O estagiário terá direito a auxílio-transporte.
Serviço:
Estágio na Secitece
Vagas: 08
Cursos: Administração (05 vagas), Informática a (01 vaga), Pedagogia (01 vaga) e Jornalismo (01 vaga).
Bolsa-estágio: R$ 639,58 + auxílio-transporte
Inscrições: Até o dia 26 de outubro, na Célula de Recursos Humanos da Secitece (Av. Dr. José Martins Rodrigues, 150 Edson Queiroz), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.
Mais informações: (85) 3101-6452
Fonte: Secitece
-
Videos21 horas atrás
Balaio de Gatos – Edição 24/03/2025 – A cidade está sendo limpa. Só coloque o lixo na rua no dia de coleta
-
Videos4 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 21/03/2025 – O prefeito anunciou em grande alarde a terceira tentativa de acabar com o lixo em Iguatu.
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 20/03/2025 – O suposto ataque hacker ao SAAE
-
Videos7 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 18/03/2025 – Servidores reclamam que o ponto eletrônico que só vale pra alguns
-
Videos1 dia atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 24/03/2025
-
Videos4 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 21/03/2025
-
Videos5 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 20/03/2025
-
Videos21 horas atrás
Rompimento de adutora interrompe abastecimento em Iguatu