Música Internacional
James Blunt lançará um novo álbum em outubro
[caption id="attachment_4617" align="alignleft" width="720"]Foto: Divulgação[/caption]James Blunt irá lançar seu novo disco em 22 de outubro deste ano, anunciou a Warner Music, que também garantiu que o músico voltará com um trabalho mais forte. “Um som com mais força, mais orgânico e mais direto, sem perder a marca pessoal do britânico”, prometeu a gravadora do artista.


Foto: Divulgação
“Moon Landing” será o quarto álbum de estúdio do cantor. Nele, Blunt irá mais uma vez trabalhar com o produtor Tom Rothrock, responsável pelo seu primeiro álbum, “Back to Bedlam”, que fez grande sucesso.
O britânico chegou a dizer ao “Daily Mail”, em outubro de 2012, que não tinha mais intenções de continuar compondo. Ao longo de sua carreira, James acumulou dois Brit Awards, cinco indicações ao Grammy e vendeu mais de 17 milhões de cópias de seus álbuns.
Fonte: JBFM
-
Videos1 dia atrás
Balaio de Gatos – Edição 13/02/25 – Vereador critica cobrança de 10% sobre a mensalidade das faculdades por estágio em Iguatu
-
Videos9 horas atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/02/25 – Cobrança de 10% sobre a mensalidade das faculdades por estágio em Iguatu segue sem explicação
-
Videos2 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 12/02/25 – Escândalo no Fundeb em Iguatu: empresas fantasmas, notas frias e milhões supostamente desviados
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 11/02/25 – Agenor Neto aciona MP para cobrar pagamento de temporários em Iguatu
-
Iguatu2 minutos atrás
Confira as principais notícias da área policial no programa Mais Notícias de hoje, 14 Fevereiro 2025
-
Videos1 dia atrás
Organização criminosa que atuou em Iguatu é presa por aplicar golpes em idosos no Pernambuco
-
Videos2 dias atrás
Coleta de lixo em Iguatu é paralisada devido a novo impasse entre empresa e prefeitura
-
Videos3 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 11/02/2025