Música Nacional
Jota Quest já está trabalhando em novo disco
[caption id="attachment_19074" align="alignnone" width="782"]
O u00e1bum seru00e1 gravado em um estu00fadio em Belo Horizonte (Divulgau00e7u00e3o)[/caption]
Pouco tempo depois do lançamento do álbum “Funky Funky Boom Boom”, Jota Quest revela que já começou a trabalhar no novo material do grupo, previsto para ser lançado no final de 2015.

O u00e1bum seru00e1 gravado em um estu00fadio em Belo Horizonte (Divulgau00e7u00e3o)
Pouco tempo depois do lançamento do álbum “Funky Funky Boom Boom”, Jota Quest revela que já começou a trabalhar no novo material do grupo, previsto para ser lançado no final de 2015.
O ábum será gravado em um estúdio em Belo Horizonte e produzido pelo norte-americano Jerry Barnes, que já trabalhou anteriormente com Aretha Franklin e outros artistas.
Fonte: JBFM
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu7 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações
-
Noticias1 semana atrásBebês prematuros participam de ensaio fotográfico de Natal em UTI no Pará e emocionam famílias: “trouxe paz ao coração”, diz mãe
-
Iguatu7 dias atrásGoverno do Ceará lança programa “Dinheiro na Mão” com R$ 300 milhões em crédito popular sem juros

