Ceará
Luciano Huck chega ao Ceará para entregar prêmio milionário a um telespectador de Alcântaras
O cantor Zé Vaqueiro também estará presente em frente à igreja matriz para a entrega da premiação no município cearense.
O cantor Zé Vaqueiro também estará presente em frente à igreja matriz para a entrega da premiação no município cearense.
O apresentador Luciano Huck chegou ao Ceará nesta sexta-feira (22) para entregar um prêmio milionário, da iniciativa ‘Familhão’, a um telespectador do município de Alcântaras, localizado a 261 km de Fortaleza, no interior do estado. Nas redes sociais, o comunicador anunciou que estará às 16h em frente à igreja matriz para revelar quem é o novo milionário ou milionária da cidade. Na ocasião, um morador receberá R$ 1 milhão em barras de ouro.
A premiação do ‘Familhão’ é uma das principais ferramentas da Globo para distribuir valiosos prêmios ao público da emissora.
Segundo Huck, o cantor Zé Vaqueiro vai se juntar a ele e também estará presente para a entrega do prêmio. O artista já estava no Ceará para as gravações da temporada especial de verão do programa ‘Caldeirão com Mion’, de Marcos Mion, no Beach Park, que ocorreram na quinta (21). “E eu vou ter um reforço de peso, hein? Zé Vaqueiro está na área. Então, sou eu e o Zé Vaqueiro, às 4h da tarde! Tô chegando”, revelou o apresentador.
Nesta manhã, Luciano Huck publicou Stories no Instagram para anunciar sua vinda ao estado. “Estou aqui em São Paulo, decolando para Alcântaras, no Ceará. O novo milionário ou milionária do Familhão é de Alcântaras. Alô, Alcântaras e região, ali perto de Sobral, hoje, às 16h da tarde, eu vou estar em frente à igreja matriz para anunciar quem é o novo milionário ou milionária da cidade”, afirmou.
Ainda na rede social, Huck compartilhou parte do percurso da viagem ao Ceará. O comunicador pegou um voo de São Paulo até Sobral. “Nessa primeira etapa, pousando em Sobral. Ceará, cheguei, hein? Daqui vou pegar um carro para ir pra Alcântaras. Já, já, estou chegando”, descreveu.
-
Iguatu1 semana atrásDeputado Marcos Sobreira vota contra emenda para tratamento oncológico em Iguatu e decisão gera forte reação
-
Brasil1 semana atrásTrabalhadores processam Volkswagen por regime análogo à escravidão; Ministério aponta incentivos da ditadura
-
Iguatu1 semana atrásEnquanto o Governo do Ceará amplia o Sinalize, Iguatu arrecada milhões em IPVA e mantém ruas esburacadas
-
Iguatu2 semanas atrásIGUATU – PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO É DEMITIDO APÓS CONDENAÇÃO POR FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS
-
Ceará1 semana atrás‘Até que a morte os separe’: em 80% dos feminicídios o autor é o companheiro ou ex da vítima
-
Ceará1 semana atrásPesquisa do Instituto Paraná Pesquisas aponta Eunício Oliveira na liderança para o Senado no Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça proíbe rádio de Iguatu (CE) de tocar músicas e cobra R$ 971 mil em ação por não pagamento de direitos autorais
-
Brasil1 semana atrásVITÓRIA CONTRA O MARCO TEMPORAL: STF forma maioria e derruba tese que restringe direitos indígenas

