Regional
Maio Amarelo: Demutran fez caminhada no Centro de Várzea Alegre

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), com participação das secretarias municipais de Infraestrutura e de Educação, além dos Bombeiros Civis de Várzea Alegre. promoveu na manhã deste sábado, caminhada como parte da Campanha Maio Amarelo, que tem por objetivo a redução de mortes no trânsito.
O evento começou na Praça Papa João XXIII, mais conhecida como Praça da Matriz de São Raimundo Nonato, em direção ao Polo de Lazer Antônio Alves Costa (Calçadão). Durante o percurso, foram distribuídos panfletos com orientações para um trânsito mais seguro.
No Calçadão, foi feita uma apresentação teatral, tratando da importância dos cuidados de todos com a segurança no trânsito. O movimento pela redução de mortes no trânsito chega à sua 5ª edição e envolve órgãos de trânsito de todo o Brasil.
-
Videos2 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 18/03/2025 – Servidores reclamam que o ponto eletrônico que só vale pra alguns
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 17/03/2025 – Mercado público de Iguatu: o horror em vídeo e um problema antigo não resolvido!
-
Videos6 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/03/2025 – Escândalo do desvio da emenda da APAE pode aparecer no Fantástico
-
Videos8 horas atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 20/03/2025
-
Videos2 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 18/03/2025
-
Videos3 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 17/03/2025
-
Videos6 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/03/2025
-
Videos3 dias atrás
AO VIVO – MAIS NOTÍCIAS – 17/03/2025