Música Internacional
Mark Ronson acha que só deveriam lançar músicas finalizadas de Amy Winehouse
[caption id="attachment_4847" align="alignleft" width="640"]Foto: Divulgação[/caption]Nesta terça-feira, dia 23 de julho, completam-se dois anos da trágica morte da cantora Amy Winehouse.


Foto: Divulgação
Depois do fatídico dia, várias canções vieram à tona, lançadas por amigos e colaboradores, e até pelo pai de Amy, que divulgou uma coletânea chamada “Lioness Hidden Treasure”.
Mark Ronson, amigo de Amy e responsável pela produção do sucesso do disco “Back To Black”, falou com a BBC Newsbeat e disse que não acha legal o fato de lançarem músicas não finalizadas da cantora. “Se é alguma coisa finalizada e trabalhada por ela com o produtor Salaam Remi, e que Salaam sabe que ela ficaria feliz em divulgar, então tudo bem.”
“Eu sei que é muito difícil manter um certo tipo de objetividade, porque ela era amada por tantas pessoas”, explicou Ronson. “Tem tanta gente que adoraria ouvir qualquer sobra do que ela deixou, porque era tão bom que era melhor do que a maioria dos discos lançados.” Ronson ainda avisou que não possui mais nenhum material gravado com Amy.
Veja o clipe de “Back To Black”:
http://www.youtube.com/watch?v=TJAfLE39ZZ8
Fonte: Isabela Fantinato/MundoPOP
-
Videos16 horas atrás
Balaio de Gatos – Edição 17/03/2025 – Mercado público de Iguatu: o horror em vídeo e um problema antigo não resolvido!
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/03/2025 – Escândalo do desvio da emenda da APAE pode aparecer no Fantástico
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 13/03/2025 – ASSISTÊNCIA SOCIAL: E tem mais revelação bombástica!
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 12/03/2025 – Desvio de emenda parlamentar da APAE de Iguatu expõe irregularidades na Assistência Social
-
Videos7 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 11/03/2025 – As cortinas de fumaça sobre os R$ 180 mil da APAE
-
Videos16 horas atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 17/03/2025
-
Videos4 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/03/2025
-
Videos5 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 13/03/2025