Ceará
Modelo morre em acidente de moto no interior do Ceará
Na madrugada deste domingo (22), uma influencer e modelo de 23 anos, conhecida como Emanuelly Farias Barros, faleceu em um acidente de moto no bairro Grota, em Ipu, a 257 quilômetros de Fortaleza. Uma passageira que estava com ela na moto ficou ferida e foi encaminhada para o hospital municipal.
Segundo informações, Emanuelly estava conduzindo a motocicleta quando perdeu o controle em uma curva e colidiu com uma árvore por volta das 3h50. O SAMU foi chamado para prestar socorro, mas Emanuelly infelizmente não resistiu e veio a óbito no local.
Emanuelly, ou Manu como era carinhosamente chamada por amigos e familiares, fez história ao ser a primeira mulher trans a participar do concurso Miss Ipu em 2022. A organização do concurso expressou seu pesar pela perda em sua página oficial.
“É com grande tristeza que lamentamos essa perda imensurável. Desejamos que todos os amigos e, especialmente, a família de Emanuelly Farias encontrem paz e conforto neste momento de dor. Nossas mais sinceras condolências”, publicaram.
A passageira que estava com Emanuelly na moto sofreu uma fratura no punho, mas está estável, segundo o Hospital Municipal Doutor José Evangelista Oliveira. Ela deve passar por uma cirurgia ortopédica nesta segunda-feira (23).
O acidente foi registrado na Delegacia Regional de Crateús, responsável pelo plantão na região, e será encaminhado para a Delegacia Municipal de Ipu para investigação.
-
Iguatu1 semana atrásDeputado Marcos Sobreira vota contra emenda para tratamento oncológico em Iguatu e decisão gera forte reação
-
Brasil1 semana atrásTrabalhadores processam Volkswagen por regime análogo à escravidão; Ministério aponta incentivos da ditadura
-
Iguatu2 semanas atrásIGUATU – PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO É DEMITIDO APÓS CONDENAÇÃO POR FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS
-
Iguatu1 semana atrásEnquanto o Governo do Ceará amplia o Sinalize, Iguatu arrecada milhões em IPVA e mantém ruas esburacadas
-
Ceará1 semana atrás‘Até que a morte os separe’: em 80% dos feminicídios o autor é o companheiro ou ex da vítima
-
Ceará1 semana atrásPesquisa do Instituto Paraná Pesquisas aponta Eunício Oliveira na liderança para o Senado no Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça proíbe rádio de Iguatu (CE) de tocar músicas e cobra R$ 971 mil em ação por não pagamento de direitos autorais
-
Brasil1 semana atrásVITÓRIA CONTRA O MARCO TEMPORAL: STF forma maioria e derruba tese que restringe direitos indígenas

