Música Internacional
Monsters of Rock volta em 2015 com Kiss e Rival Sons na line up
[caption id="attachment_16589" align="alignleft" width="700"]
Kiss tocará em São Paulo ano que vem (Divulgação)[/caption]O festival Monsters of Rock voltará a ser realizado no Brasil em 2015 e terá as bandas Kiss e Rival Sons na line up.

Kiss tocará em São Paulo ano que vem (Divulgação)
As informações são do jornalista José Norberto Flesch, do jornal Destak. Ainda não há confirmação oficial, mas a página do Monsters of Rock no Facebook tem dado dicas sobre seu retorno com imagens que trazem o texto “Preparem-se”.
Segundo Flesch, o evento acontecerá nos dias 25 e 26 de abril. O período coincide com as datas dos shows que o Kiss vem anunciando pela América do Sul. A banda já confirmou shows na Colômbia, Chile em Argentina no mês de abril. No Brasil, a banda tocará em São Paulo no festival. A banda Rival Sons deve representar os músicos da nova geração ao lado dos gigantes do hard rock. Outras atrações devem ser anunciadas.
A escalação do Kiss no festival marca os 21 anos da primeira edição do Monsters no Brasil. Em 1994, a banda de Gene Simmons e Paul Stanley tocou no evento ao lado de Black Sabbath, Slayer e outros. No ano passado, o evento voltou a se realizado no Brasil após um longo tempo de hiato, com nomes como Aerosmith, Whitesnake, Slipknot e Korn na line up.
Fonte: Laiza Kertscher/CifraClubNews
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

