Iguatu
Moradores do bairro Chapadinha fazem manifesto depois que criança morre em acidente.
A noite desta quinta-feira (05) foi marcada por uma manifestação de moradores do bairro Chapadinha, em uma das saídas que liga as cidades de Iguatu a Icó e Iguatu a Juazeiro do Norte.
Segundos informações da polícia, a manifestação teria sido iniciada pelos próprios moradores do bairro que buscam por melhorias naquele trecho e por um pedido de justiça relacionado a uma colisão moto com carro ocorrida na ultima sexta-feira (27) de fevereiro deixando duas vitimas, uma mãe e seu filho de (02) anos que veio a falecer na manhã desta sexta-feira,(05).
Os moradores atearam fogo em pneus e colchões nas vias que dão acesso ao bairro Chapadinha e Vila Cajazeiras exatamente no triangulo que dá acesso a estas localidades. Vários objetos que ajudaram a intensificar a altura das chamas foi utilizado pelos moradores para poder impedir a passagem de qualquer veiculo que transitasse naquele local além de gerar um gigantesco engarrafamento de veículos.
O Corpo de Bombeiros esteve presente no local para conter as chamas junto com a Policia onde foi feito toda uma negociação para que se pudesse dar um fim à manifestação. Sendo assim moradores continuaram pedindo por melhorias naquele trecho principalmente por redutores de velocidades para que se pudessem evitar mais acidentes com vitimas fatais.
-
Iguatu1 dia atrás
Iguatu – Confira as principais notícias da área policial no programa Mais Notícias de hoje, 20 Janeiro 2025
-
Iguatu5 dias atrás
Iguatu – Confira as principais notícias da área policial no programa Mais Notícias de hoje, 16 Janeiro 2025
-
Videos22 horas atrás
Balaio de Gatos – edição 20/01/25
-
Videos4 dias atrás
Balaio de Gatos – edição 17/01/25
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – edição 16/01/25
-
Videos6 dias atrás
Balaio de Gatos – edição 15/01/25
-
Iguatu22 horas atrás
CCI oferta vagas nos cursos de Inglês e Espanhol para novo público de Iguatu e região – parte 2
-
Iguatu3 dias atrás
Servidores de Iguatu decidem continuar em greve