Policial
Motoqueiro colide com árvore e morre no Alto do Jucá
Foi no começo da tarde deste domingo, 13/12, por volta das 13h. Um motoqueiro que pilotava no sentido Fomento Iguatu bateu em uma árvore na chegada do Alto Jucá, tendo morte imediata. Ele teria quebrado o pescoço segundo populares que estavam no local, enquanto o corpo era levado para o IML- Instituto Médico Legal de Iguatu. O nome da vítima seria Dedé do Barro Alto, guiava uma moto Honda placa PMU-3657 Iguatu e trabalharia numa empresa prestadora de serviços à Enel.

Depoimentos de moradores dizem que no local são constantes os acidentes, inclusive, com vítimas fatais. Eles exigem redutores de velocidade porque, segundo os mesmos, os riscos são enormes para os moradores que podem ser atropelados devido a alta velocidade desenvolvida por motoqueiros e motoristas.

Na rodovia, haviam dois quebra molas, mas agora não possui mais nenhum, sequer uma placa com o limite de velocidade, e motoristas e motoqueiros correm à vontade.
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Iguatu1 semana atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará5 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade

