Brasil
Mulher atropelada após motorista subir na calçada com carro tem perna amputada no Litoral de SC
A mulher que precisou ser internada após ser atropelada por um motorista que subiu com o carro na calçada em Itapema, no Litoral Norte, teve a perna amputada. A informação foi confirmada pelo Hospital Ruth Cardoso, onde a vítima continua hospitalizada nesta segunda-feira (10).
O acidente aconteceu na madrugada de domingo (9) e deixou três pessoas feridas. Nesta manhã, o quadro de saúde da vítima que teve a perna amputada, de 35 anos, era estável. O nome dela não foi revelado.
De acordo com a unidade hospitalar que fica em Balneário Camboriú, na mesma região, a mulher teve uma amputação parcial da perna, no nível do joelho. Outras duas vítimas que também foram atingidas pelo veículo não se feriram com gravidade.
Investigação
A Polícia Civil informou que um inquérito foi aberto para investigar o atropelamento. O motorista deve ser ouvido até terça-feira (11). No domingo, o “advogado do responsável pelo acidente compareceu à delegacia para apresentar o condutor”, afirmou a delegacia de Itapema.
O carro foi apreendido e, dentro dele, foram encontrados copos e garrafas de bebidas alcoólicas, de acordo com a Polícia Militar. Além das vítimas, o carro também causou danos a uma tabacaria. A PM fez o boletim de ocorrência com testemunhas no local, incluindo o passageiro do veículo.
Fonte: G1
https://open.spotify.com/episode/7rW2v11GkqFdCWLu9UiRzF
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Iguatu6 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações
-
Noticias6 dias atrásBebês prematuros participam de ensaio fotográfico de Natal em UTI no Pará e emocionam famílias: “trouxe paz ao coração”, diz mãe

