Policial
Mulher é vítima de sequestro relâmpago em Iguatu
Na Rua Santos Dumont, cento comercial da cidade de Iguatu, uma mulher foi vítima de sequestro relâmpago. O fato foi registrado pela polícia, no sábado, 11.
A vítima – não identificada – estava saindo de uma clínica que fica localiza na rua onde fica localizada a unidade de saúde por volta das 12h em seu veículo ONIX de placas PMZ 8918 quando foi abordada por dois homens armados.
A dupla recebia apoio ainda dois veículos. A vítima foi levada em seu próprio veículo sob custódia dos assaltantes, vindo a ser liberada no Distrito de São José, município de Solonópole. A mesma pediu carona a populares e seguiu até o município de Quixelô.
A composição de serviço no destacamento militar de Quixelô, foi procurada pela vítima que repassou todas as informações acerca do fato. O caso também foi repassado a Delegacia Regional de Iguatu, que investiga o caso.
As unidades e destacamento da PMs estão realizando diligências no sentido de localizar e recuperar o veículo roubado.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Iguatu7 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações
-
Noticias7 dias atrásBebês prematuros participam de ensaio fotográfico de Natal em UTI no Pará e emocionam famílias: “trouxe paz ao coração”, diz mãe

