Policial
Mulher tenta entrar com psicotrópicos no útero em cadeia de Icó
Mulher foi detida após raio-x constatar presença de substância no útero. Ela foi levada a hospital, e médicos fizeram a extração de medicamentos.
Uma mulher foi presa tentando entrar na Cadeia Pública de Icó, no interior do Ceará, com remédios psicotrópicos armazenados no útero. Em depoimento, a suspeita se recusou a informar para quem iria entregar o conteúdo.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher chegou à delegacia “nervosa e com atitudes suspeitas” para realizar uma visita. Os policiais a conduziram ao hospital municipal de Icó, onde ela foi submetida a um raio-x que constatou a presença de comprimidos no útero.
Ainda no hospital, os médicos fizeram a extração do medicamento, conhecido popularmente como “aranha”. De acordo com os médicos, o medicamento pode ocasionar alucinações e efeitos colaterais mais grave, podendo inclusive levar à morte.
Após a extração dos remédios, a suspeito foi conduzida à Delegacia Regional de Icó, onde permanece presa desde o sábado (4).
Fonte: G1
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

