Ceará
Mulheres são arrastadas pela água e ficam ilhadas em rocha em meio a correnteza de rio no Ceará

Duas mulheres ficaram presas em uma pedra e na vegetação no meio da correnteza do Rio Canindé, na cidade de Canindé, interior do Ceará, após serem arrastadas pela água na tarde deste domingo, 31 de março. Os bombeiros realizaram o resgate das vítimas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, populares acionaram os agentes informando que uma mulher havia sido arrastada pela correnteza ao tentar atravessar uma via inundada. Ao chegarem ao local, os bombeiros localizaram duas mulheres: uma delas estava em cima de uma pedra, enquanto a outra estava agarrada à vegetação dentro do rio.
Com o auxílio de uma corda, os bombeiros entraram na água e foram até o local onde estava a vítima mais crítica. Eles prenderam o equipamento na cintura dela e conseguiram retirá-la da água com a ajuda de outros agentes e populares, que puxaram a mulher até um local seguro.
Para a mulher que estava em cima da pedra, foi lançada uma corda, e ela recebeu orientações sobre a amarração. Com a ajuda de um morador, os bombeiros conseguiram retirá-la do rio. Logo depois, o homem que ajudou a segunda vítima também precisou da assistência dos agentes para sair da correnteza.
-
Videos4 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 16/04/2025 – Mais de 44 mil litros de leite deixaram de ser distribuídos em Iguatu desde janeiro
-
Videos6 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/04/2025 – Crescem reclamações de perseguição na gestão de Roberto Filho. E se fosse o Ilo Neto?
-
Videos7 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/04/2025
-
Iguatu6 dias atrás
ARCE: Água fornecida à população pode estar contaminada e interdição parcial da ETE de Iguatu é recomendada
-
Iguatu5 dias atrás
Exclusivo: Diálogos revelam suposto acordo de R$ 50 Mil entre candidato e traficante em Iguatu
-
Iguatu6 dias atrás
Secretaria de Agricultura de Iguatu suspende programa do leite e deixa 25 instituições e centenas de famílias sem 44 mil litros de leite há 3 meses
-
Noticias6 dias atrás
Anvisa aprovou registro definitivo da vacina contra a chikungunya no Brasil
-
Noticias7 dias atrás
Projeto permite que mulheres a partir de 18 anos possam adquirir, possuir e portar armas de fogo; entenda