Noticias
Murilo Benício compra relógio de luxo na internet e recebe uma pedra

O ator abriu um processo contra a rede Carrefour depois que comprou um relógio e recebeu uma caixa com uma pedra, afirma colunista.
Murilo Benício abriu um processo contra a rede Carrefour depois que comprou um relógio pela internet e recebeu uma pedra dentro de uma caixa. As informações foram divulgadas pelo colunista Alessandro O-Bianco, do portal “IG”.
O ator teria comprado um modelo do relógio Apple Watch, que custava R$ 3.076,91. Após 12 dias de espera para a entrega, o pacote chegou à casa do artista. Ao abrir, descobriu que sua compra não havia sido entregue.
De acordo com documento levado à Justiça, “em uma questão de milésimos de segundo, o ator passou de uma alegria imensa para uma tristeza profunda”.
A advogada que defende Murílio Benício é Aline Hadid Jager. “O demandante, ator famoso, nacionalmente conhecido, protagonista em várias novelas, jamais poderia imaginar, nem no roteiro mais mirabolante, um desfecho tão dramático para a cena. Definitivamente, não era o grand finale que esperava”, ela destacou em trecho do processo.
Fonte: O Povo
-
Videos23 horas atrás
Balaio de Gatos – Edição 16/04/2025 – Mais de 44 mil litros de leite deixaram de ser distribuídos em Iguatu desde janeiro
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/04/2025 – Crescem reclamações de perseguição na gestão de Roberto Filho. E se fosse o Ilo Neto?
-
Videos3 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/04/2025
-
Iguatu7 dias atrás
Audiência revela possíveis vínculos entre facção criminosa e grupo político vitorioso em Iguatu
-
Iguatu2 dias atrás
ARCE: Água fornecida à população pode estar contaminada e interdição parcial da ETE de Iguatu é recomendada
-
Iguatu7 dias atrás
AIJE Contra José Ilo por Compra de Votos em Iguatu Expõe Material de Campanha, Anotações Suspeitas e Leva à Perícia em Celulares
-
Noticias7 dias atrás
Caixa libera saque calamidade para moradores de Acopiara e Mombaça
-
Iguatu2 dias atrás
Exclusivo: Diálogos revelam suposto acordo de R$ 50 Mil entre candidato e traficante em Iguatu