Noticias
Myrella Amanda, estrela do TikTok, morre em acidente aos 24 anos em Maceió
Uma jovem de 24 anos morreu na madrugada da terça-feira (16), após sofrer um acidente de trânsito em Maceió, Alagoas. Myrella Amanda era influenciadora e mantinha um perfil no TikTok com a namorada Viviane, que estava com ela, mas sobreviveu.
As duas seguiam de moto e bateram em um poste, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atendeu a ocorrência. Não há informações sobre quem pilotava o veículo no momento do acidente.
Myrella morreu no local do acidente e Viviane foi socorrida e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE) com trauma na face e no crânio. Após receber alta hospitalar, ela disse nas redes sociais não se lembrar do acidente e ter descoberto sobre a morte da namorada por mensagens que recebeu no celular.
“Não lembro muito bem do acidente, só sei que eu acordei no HGE (Hospital Geral do Estado), em uma maca e aí, hoje de manhã, descobri essa terrível notícia“, disse Viviane, bastante abalada.
NAMORO
O casal se conheceu em 2017 e ficou famoso nas redes sociais por compartilhar vídeos sobre a rotina e o relacionamento. Somente no TikTok, o perfil das duas ultrapassava 500 mil seguidores.
Também pelas redes sociais, Viviane compartilhou mensagens de apoio que vem recendo de amigos e seguidores.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu1 semana atrásDeputado Marcos Sobreira vota contra emenda para tratamento oncológico em Iguatu e decisão gera forte reação
-
Brasil1 semana atrásTrabalhadores processam Volkswagen por regime análogo à escravidão; Ministério aponta incentivos da ditadura
-
Iguatu2 semanas atrásIGUATU – PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO É DEMITIDO APÓS CONDENAÇÃO POR FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS
-
Iguatu1 semana atrásEnquanto o Governo do Ceará amplia o Sinalize, Iguatu arrecada milhões em IPVA e mantém ruas esburacadas
-
Ceará1 semana atrás‘Até que a morte os separe’: em 80% dos feminicídios o autor é o companheiro ou ex da vítima
-
Ceará1 semana atrásPesquisa do Instituto Paraná Pesquisas aponta Eunício Oliveira na liderança para o Senado no Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça proíbe rádio de Iguatu (CE) de tocar músicas e cobra R$ 971 mil em ação por não pagamento de direitos autorais
-
Brasil1 semana atrásVITÓRIA CONTRA O MARCO TEMPORAL: STF forma maioria e derruba tese que restringe direitos indígenas

