Iguatu
Nicolle Barbosa cumpre agenda nas regiões do Cariri e Centro-Sul cearense
A presidente da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), Nicolle Barbosa, cumprirá agenda nas Regiões do Cariri e Centro-Sul do Estado nesta quinta-feira (24) e sexta-feira (25). O intuito é discutir a prospecção de investimentos para a região, visitar empresas e ouvir os anseios e demandas dos investidores locais.
No primeiro dia, Nicolle realizará visita a indústrias do setor metalmecânico em Juazeiro do Norte e participará de um encontro com o prefeito do Crato, Zé Ailton. Na pauta, o Distrito Industrial do município e a prospecção de novas industrias para o local. A executiva estará presente ainda no Fórum de Gestão Pública, realizado pelo Conselho Regional de Administração (CRA-CE), em Juazeiro, discutindo temas relacionados ao desenvolvimento e administração municipal.
Nesta sexta-feira, 25 a presidente da Agência seguirá para Iguatu onde cumprirá visita a uma empresa do setor de saúde e participará de um encontro com empresários da região. No município de Várzea Alegre, Nicolle conhecerá indústrias dos setores metalmecânico e de confecção.
As visitas fazem parte de uma agenda estratégica montada pela Adece com o objetivo de descentralizar o desenvolvimento econômico do Estado. No início da semana, uma comitiva liderada pela presidente da Agência esteve no município de Itapajé visando elaborar um projeto piloto de geração de emprego e renda a partir da gastronomia local.
*Diário Centro Sul
-
Iguatu1 dia atrás
Iguatu – Confira as principais notícias da área policial no programa Mais Notícias de hoje, 20 Janeiro 2025
-
Iguatu5 dias atrás
Iguatu – Confira as principais notícias da área policial no programa Mais Notícias de hoje, 16 Janeiro 2025
-
Videos20 horas atrás
Balaio de Gatos – edição 20/01/25
-
Videos4 dias atrás
Balaio de Gatos – edição 17/01/25
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – edição 16/01/25
-
Videos6 dias atrás
Balaio de Gatos – edição 15/01/25
-
Iguatu20 horas atrás
CCI oferta vagas nos cursos de Inglês e Espanhol para novo público de Iguatu e região – parte 2
-
Iguatu3 dias atrás
Servidores de Iguatu decidem continuar em greve