Policial
No CE casal é preso no aeroporto transportando cocaína escondida em embalagens na mala
Um casal de amazonenses foi preso pela Polícia Federal, na noite desta sexta-feira (23), após ser flagrado transportando cocaína em embalagens de desodorante, creme de barbear, café e chocolate que estavam em uma bagagem pessoal despachada em um voo internacional no Aeroporto de Fortaleza.
Conforme a Polícia Federal, a presença da droga foi confirmada através de um narcoteste. No momento do flagrante, os suspeitos negaram o crime e disseram aos agentes que não sabiam que transportavam cocaína.
O homem, de 23 anos, e a mulher, de 34 anos, tinham como destino Dubai, com escala em Lisboa (Portugal). Após a prisão, eles foram conduzidos à sede da Superintendência Regional da PF no Ceará, onde foram autuados por tráfico internacional de drogas.
A quantidade da droga será levantada pela polícia, que segue com as investigações para apurar a participação de outras pessoas no crime.
Foi a segunda apreensão de cocaína realizada pela PF no aeroporto da capital cearense nesta sexta-feira. Antes do flagrante do casal, a polícia encontrou 105 kg de cocaína escondida em uma carga de papel durante fiscalização no terminal de cargas do equipamento.
Fonte: G1 CE
-
Ceará6 dias atrás
O Instituto Myra Eliane está com inscrições abertas para o Projeto Potência Feminina, oferecendo cursos gratuitos para mulheres
-
Ceará6 dias atrás
Em celebração aos 40 anos de carreira, Raça Negra anuncia show em Fortaleza
-
Educação6 dias atrás
Empresa de tecnologia abre 60 vagas para treinamento gratuito em desenvolvimento de softwares
-
Brasil11 horas atrás
Miss Brasil 2024: conheça as 27 candidatas que concorrem à coroa
-
Brasil6 dias atrás
Ancine cria projetos-pilotos para bloquear sinal pirata de eventos esportivos e de entretenimento
-
Noticias6 dias atrás
Governo lança CNH popular 2024 com 25 mil habilitações gratuitas
-
Brasil2 dias atrás
Cartão de crédito e débito para MEI é lançado nesta segunda (16)
-
Brasil7 dias atrás
Segundo Inpe, Bolívia ultrapassa o Brasil em focos de incêndio