Política
No Ceará, Eunício tem 47%, Camilo, 19%, e Eliane, 7%, diz Datafolha
Instituto entrevistou 1.108 eleitores entre os dias 11 e 13 de agosto. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.
O Instituto Datafolha divulgou, nesta quinta-feira (14), pesquisa de intenção de voto sobre o primeiro turno da disputa pelo governo do Ceará neste ano. Eunício Oliveira (PMDB) tem 47%.
A pesquisa foi encomendada pelo jornal “O Povo”.
O candidato Camilo Santana (PT) aparece com 19%, Eliane Novais (PSB), com 7%, e Ailton Lopes (PSOL), com 4%.
Veja os números do Ibope para a pesquisa estimulada:
– Eunício Oliveira (PMDB) – 47%
– Camilo Santana (PT) – 19%
– Eliane Novais (PSB) – 7%
– Ailton Lopes (PSOL) – 4%
– Brancos/nulos – 10%
– Não sabe – 13%
A pesquisa foi realizada entre os dias 11 a 13 de agosto. Foram entrevistados 1.108 eleitores em 41 cidades do Ceará. O nível de confiança é de 95%. É o índice de certeza do Ibope de que os resultados estão dentro da margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.
A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) sob o número CE-00013/2014 e no Superior Tribunal Eleitoral sob o número BR-00356/2014.
Fonte: G1
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu1 semana atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Iguatu1 semana atrásGoverno do Ceará lança programa “Dinheiro na Mão” com R$ 300 milhões em crédito popular sem juros
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações
-
Noticias1 semana atrásBebês prematuros participam de ensaio fotográfico de Natal em UTI no Pará e emocionam famílias: “trouxe paz ao coração”, diz mãe
-
Noticias2 semanas atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

