Futebol
Notícia de 1ª: Iguatu está na série A do Campeonato Cearense

Na tarde deste domingo, 14/05, fez história na cidade de Horizonte, no Estádio O Domingão. O time do Maracanã começou com muita pressa, e era só pressão. Iguatu recuado só esperando uma chance para o contra ataque. Como jogava pelo empate a equipe não quis se expor e esperou o momento certo e aos 13 minutos Otacílio Marcos não perdoou quando a zaga do Maracanã marcou bobeira, ele foi lá e marcou o primeiro gol dando mais tranquilidade ao time.
Logo depois do gol a equipe do Maracanã em quase desespero foi pra cima e acertou em menos de cinco minutos duas bolas na trave. Mas o Iguatu conseguiu manter o equilíbrio e aproveitou as chances de contra ataque.
Otacílio Marcos novamente aos 35 minutos da etapa inicial fez o segundo gol o que parecia, naquele momento, ser o passo definitivo para a ascensão à primeira divisão.
E a equipe de Iguatu não deu descanso, não se acomodou e foi pra cima. No desespero, agora sim, ao Maracanã cometia erros cruciais e em mais um desses erros Ciro, o zagueiro, fez o terceiro quando chutou no canto esquerdo de Darlyson.
Depois do terceiro gol a equipe do Maracanã ficou totalmente desnorteada errando mais ainda e Iguatu passou a controlar melhor a partida. Otacílio Neto aos 10 minutos do segundo tempo carimbou definitivamente a passagem para a primeira divisão, marcando o 4º gol da equipe de Iguatu.
Aos 35 minutos, pênalti a favor do Maracanã, mas o goleiro Rafael em ótima fase acabou impedindo que o time marcasse pelo menos o seu gol de honra. Rafael foi buscar o pênalti no canto direito permanecendo Iguatu 4 x 0 Maracanã.
A final do campeonato será dia 21 de Maio no estádio O Morenão contra a equipe do Floresta que também já garantiu o acesso a primeira divisão. Todas as emoções serão transmitidas pela Mais FM.
-
Iguatu2 semanas atrás
Justiça Eleitoral autoriza novas oitivas em investigação sobre possível envolvimento de facção criminosa nas eleições de Iguatu
-
Noticias2 semanas atrás
Polícia Federal realizou operação em uma residência no bairro Cocobó, em Iguatu
-
Iguatu2 semanas atrás
Polícia Federal indicia quatro pessoas em Iguatu por crimes eleitorais e organização criminosa
-
Noticias2 semanas atrás
Ceará autoriza construção de 17 novas escolas de ensino médio em tempo integral
-
Noticias2 semanas atrás
Dono da Havan e dois políticos ficam inelegíveis após condenação do TSE por abuso de poder econômico
-
Noticias2 semanas atrás
Mulher morre após infecção por ameba comedora de cérebro ao usar água da torneira em lavagem nasal
-
Noticias2 semanas atrás
Coletivo Miúdo de Teatro completa oito anos de existência com apresentações gratuitas em comunidades de Caucaia
-
Noticias2 semanas atrás
Aos 89 anos, cearense supera desafios, publica livros e conquista vaga em prêmio literário nacional