Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida em Várzea Alegre

No entroncamento da BR-230 com a CE-060, nas proximidades da Praça do Jumento, no Bairro Varjota, em Várzea Alegre uma pessoa ficou ferida em um acidente de trânsito ontem (terça-feira, 08) por volta das 8h30.

A vítima, o servente de pedreiro, Cicero Mendes Da Silva, foi socorrida caída ao solo inconsciente pela equipe do SAMU. Cicero seguia na BR-230, guiando uma moto, no sentido Bairro Sanharol para o Centro desta cidade, quando nas proximidades da Praça foi fechado pelo veículo FOX guiado por Lailanne Carla De Oliveira Silva Vieira, 26.

Conforme a polícia Lailanne não possui a Carteira Nacional de Habilitação.

Cicero teve fratura exposta na perna esquerda e no pé. Os veículos envolvidos no sinistro, foram recolhidos ao pátio do DEMUTRAN local.

A Delegacia Municipal registrou um Boletim de Ocorrência.

Mulheres aplicam golpe no centro de Várzea Alegre

Na Avenida Afonso Diniz, em frente uma loja de eletrodomésticos no centro desta cidade de Várzea Alegre por volta das 8h30 de ontem (segunda-feira, 08) uma pessoa foi vítima de golpe aplicado por um estelionatário.

A vítima Luiza Alves Da Silva Lima, 59, transitava pela Avenida quando nas proximidades da loja de eletrodomésticos encontrou uma bolsa caída momento em que foi abordada por duas senhoras, que disseram ser as proprietárias da bolsa.

A dupla usando da habilidade para enganar conseguiram levar a vítima, a um lugar prometendo lhe dar uma recompensa por ter achado a bolsa, neste momento subtraíram da vítima uma bolsa contendo todos os documentos pessoais e R$ 600,00.

As suspeitas fugiram e seguem foragidas. A vítima foi orientada a se dirigir até a Delegacia Municipal, para o registro do Boletim de Ocorrências.

Mulher é agredida com cabo de vassoura por casal em Várzea Alegre

Uma mulher foi agredida na própria residência por um casal na cidade de Várzea Alegre. O caso ocorreu por volta das 13h40 de ontem (terça-feira, 08), na Vila Cacilda Bairro Betânia em Varzea Alegre.

Cecilia Maria Gomes Farias, 45, se encontrava em sua residência, quando foi procurada uma mulher de nome “Deta” e um jovem “Natan De Adalia” que foram tomar satisfação de um caso de calunia que suspostamente a vítima teria feito

Em certo momento os ânimos se exaltaram, e os suspeitos com um cabo de vassoura passaram a agredir a vítima, vindo a atingi-la no braço esquerdo.

Após as agressões o casal fugiu, tomando rumo ignorado e seguem foragidos.

A vítima foi orientada a procurar a Delegacia Municipal e prestar um Boletim de Ocorrência.

Casa é alvo de disparos de arma de fogo em Várzea Alegre

No Sitio Caraíbas, no Distrito de Canindezinho, na zona rural do município de Várzea Alegre por volta das 23h30 de ontem (terça-feira, 08) uma pessoa teve sua casa como alvo de disparos de arma de fogo.

O vigilante, Edigle Leandro De Aquino, 25, teve sua residência por duas vezes como alvo de homem trajando uma camisa do club de futebol Flamengo, numa moto CB 300, na cor vermelha, que efetuou disparos de arma de fogo, contra a porta e paredes de casa.

O vigilante que trabalha em um posto de combustíveis na cidade afirmou para polícia desconhecer o motivo dessas agressões. Nenhum suspeito foi preso. A vítima foi orientada a se dirigir até a Delegacia Municipal, para o registro do Boletim de Ocorrência.

Agricultor é vítimas de lesão a faca no centro de Quixelô

Por volta das 21h30 de ontem (terça-feira, 08) uma pessoa foi vítima de lesão corporal a faca em uma churrascaria no centro da cidade de Quixelô na Rua Pedro Gomes.

Motivado por uma discussão banal o suspeito identificado apenas por Vítor desferiu dois golpes com uma faca de mesa na região abdominal do agricultor Luan Fernandes Silva, 25 anos.

Luan foi socorrido em uma ambulância para o Hospital Regional de Iguatu.

O policiamento de Quixelô segue em diligência na cidade, no intuito de identificar e prender o acusado.

Acidente de trânsito em Orós deixa um ferido

Na Avenida Farias Lopes, próximo à uma igreja protestante ontem (terça-feira, 08) por volta das 19h50 um acidente de trânsito deixou uma pessoa ferida.

A vítima Rener Pedro De Lima, 33, foi transferida para Juazeiro do Norte devido as lesões.

Bar é alvo de furto na zona rural do Cedro e suspeito é preso

No Sítio Agrovila zona rural do município de Cedro por volta das 8h40 uma pessoa foi presa acusada de furtar um bar.

A vítima do crime foi o comerciante Valdenor Carneiro da Silva, 41. Após investigações o policiamento chegou até Expedito Nonato Ferreira Silva, 18, apontado pela polícia como autor do crime. O outro suspeito é conhecido como “Lorin”.

Expedito Nonato Ferreira Silva, ele confessou estar na posse da bebida alcoólica e refrigerantes que “Lorin” teria pedido para guardar e que seriam objetos de furto. O segundo suspeito “Lorin” até o presente momento não foi localizado e nem identificado o seu nome completo.

O imóvel alvo do crime foi destelhado para subtração das bebidas. Expedito recebeu voz de prisão e na Delegacia Municipal de Cedro, ele foi autuado pela pratica de furto qualificado.

Supermercado é alvo de furto em Iguatu

Um supermercado na Avenida Perimetral em Iguatu foi alvo de furto. O caso ocorreu por volta das 21h50 de ontem (terça-feira, 08).

A VTR 10311 foi acionada para o local e chegando lá constatou a veracidade do fato.

Francisca Feitosa Pereira, 42, é a suspeita que foi presa e conforme a polícia responde a um caso de tentativa de homicídio e um furto. Ela subtraiu seis pares de chinelo e foi detida pela equipe de segurança do mercantil.

O material apreendido e acusada foram conduzidos a Delegacia Regional de Iguatu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome