No Cedro polícia efetuou prisão por crime de receptação

Na Rua Sérgio Banhos bairro Rosário, na cidade de Lavras da Mangabeira por volt das 12h50 de ontem (segunda-feira, 09) uma pessoa foi presa pelo crime de receptação.

Carlos Augusto De Sousa Sipriano, 22, tinha em posse uma moto CG FAN 125, cor vermelha, placa OCN 4596, que constava no sistema com queixa de roubo.

O acusado e a motocicleta foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Lavras da Mangabeira.

Homem é preso por descumprimento de medida protetiva em Várzea Alegre

Por volta das 10h de ontem (quarta-feira, 09) uma pessoa foi presa por descumprimento de medida protetiva n acidade de Várzea Alegre.

Cícera Lucas Ferreira, 38, possui uma medida protetiva em desfavor do seu ex-companheiro, José Fernandes De Almeida, 45 anos, com quem conviveu por 2 anos e de quem estava separada a 05 meses.

Desde a separação o seu ex-companheiro a importunava constantemente, tendo chegado ao ponto de agredi-la.

A prisão ocorreu quando Fernandes foi a casa da ex-companheira, que negou-lhe a entrada, a partir daí o acusado passou a ameaçá-la de morte.

José Fernandes foi detido e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Várzea Alegre.

Agricultor morre vítima de choque elétrico em Jucás

Uma pessoa morreu vítima de choque elétrico na cidade de Jucás. O caso ocorreu na zona rural no Sítio Oiti ontem (quarta-feira, 09) por volta das 17h.

A vítima o agricultor Everaldo Bezerra De Araújo, 46, morreu em um Riacho na Vila Oitis.

O SAMU foi acionado compareceu ao local e constatou o óbito sendo removido o corpo para o IML em Iguatu. As circunstâncias da morte e dinâmica do fato não foram repassadas a imprensa.

Furtado em Iguatu polícia localiza veículo em Quixelô

No Sítio Barroso na cidade de Quixelô, uma motocicleta que havia sido furtada em Iguatu foi recuperada ontem (quarta-feira, 09) por votla das 9h30.

A motocicleta encontrada havia sido furtada no domingo, 06, por volta das 22h30, na Rua Coronel José Adolfo, de um estacionamento de um supermercado. A vítima Antonio Luiz Da Silva, teve restituído seu veículo.

A Delegacia de Polícia Civil recebeu o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome