Homem é preso após agredir mulher com colher e ameaçar com chave de fenda em Ipaumirim

Na rua da caixa d’ água, Bairro São Luiz, na cidade de Ipaumirim uma pessoa foi presa por crime de violência domestica. A vítima foi agredida com uma colher. Ontem (quinta-feira, 10) por volta das 21h.

A mulher estava sendo agredida pelo seu esposo, Luiz Cláudio Borges Quinteiro, 49; o qual havia lesionado a cabeça da esposa com uma colher e tentou enforcar e ameaçou de morte com uma chave de fenda.

A polícia apurou que a vítima uma mulher de 29 anos era agredida constantemente sempre que o acusado faz uso de bebida alcoólica.

A DP de Iguatu recebeu o acusado que foi autuado com base na lei Maria da Penha.

Em Cariús polícia apreende adolescente por furto

Por volta das 13h40 de ontem (quinta-feira, 10) um adolescente foi apreendido por furto na cidade de Cariús na Vila Caipu, distante cerca de 25 km’s da sede de Cariús.

A vítima José Jardel Ferreira De Oliveira, 24, estava trabalhando em uma construção e percebeu que haviam furtado seu casaco e documentos pessoais.

O material foi encontrado na casa de um adolescente de 15 anos. Os objetos do furto queimados e rasgados. A vítima ainda foi ameaçada pelo acusado com um punhal pelo adolescente.

O jovem foi levado para delegacia local.

Homem é preso por violência doméstica em Iguatu

Por volta das 19h, de ontem (quinta-feira, 10) um caso de violência doméstica foi registrado na cidade de Iguatu na Rua P. Lima, no bairro Cohab II.

A vítima uma mulher de 51 anos, foi procurada pelo ex-companheiro Cícero Fernandes da Silva, 48, que foi até sua residência, xingou, danificou o portão e a agrediu.

Cícero foi encontrado, e preso após ser levada a Delegacia Regional de Iguatu.

Dupla é presa por assalto na zona rural de Iguatu

No Sítio Boa Vista na zona rural de Iguatu a polícia efetuou uma prisão por roubo ontem (quinta-feira, 10) por volta das 21h30.

Luis Paulino Gomes, 72, estava em sua residência com sua esposa, quando dois homens encapuzados adentraram em sua residência e levaram a quantia de R$ 620,00 e uma Tv 42 polegadas.

No Sítio Paus Branco, a polícia localizou Claudemar Rodrigues Santos, 21, e Ailton Vieira Gomes, 21, com um revólver calibre 32, com 2 munições deflagradas e um intacta, espingarda e uma faca.

Os suspeitos foram reconhecidos e com eles foram encontrados a quantia de R$ 620,00 e a TV quebrada.

A Delegacia Regional recebeu o caso.

Polícia apreende por furto e efetua prisões por receptação e estupro em Iguatu

Polícia efetua prisões e apreensão pelos crimes de furto, receptação e estupro de vulnerável. O caso ocorreu ontem na cidade de Iguatu por volta das 20h de ontem (quinta-feira, 10) quando uma loja na Rua Manoel Carlos de Gouveia, centro de Iguatu foi alvo do crime.

A vítima Kennya Marjoly Arraes Da Silva Holanda, 37, teve um patinete eletrônico furtado do estabelecimento as filmagens de câmeras de identificaram Daniel Pereira Da Silva, 21, e uma adolescente de 12 anos como responseveis pelo crime. Ambos foram detidos na Rua Engenheiro Barreto, s/n, próximo ao colégio Carlota Távora.

O objetivo havia sido vendido para o casal Césár Kaio Araújo Da Silva, 25, e Emilly Kaline De Carvalho Gomes, 18, que foram presos por receptação.

Ao longo das declarações colhidas, a polícia apurou que Daniel mantinha relações sexuais com a adolescente de 12 anos.

Daniel foi autuado por estupro de vulnerável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome