Veículo é furtado de estacionamento em Acopiara

No estacionamento de um posto de combustíveis um veículo foi furtado na Avenida Pedro Alves, Centro de Acopiara ontem (terça-feira, 26). O caso chegou a polícia por volta das  15h50.

A vítima foi o comerciante Francisco José De Albuquerque, 70, teve furtado O veículo GM/CHEVROLET D20, placas HRI1770, de cor branca.

A ocorrência foi registrada em Boletim na Delegacia de Polícia Civil. Desde então, a Polícia Militar tenta localizar o veículo furtado e responsabilizar os autores do delito.

Carro é tomado de assalto na zona rural de Várzea Alegre

Dupla armada toma veículo de assalto no Sítio Brejo na zona rural de Várzea Alegre. O caso ocorreu por volta das 6h de ontem (terça-feira, 26).

A vítima o vendedor Francisco Wellington Da Silva Rabelo conduzia o veículo TOYOTA/COROLLA XEI20FLEX, de placas PFO3449, ano 2010/2011, cor CINZA, sentido Fortaleza/Várzea Alegre quando parou no acostamento para consultar o GPS. Momento em que foi abordado por dois homens em uma motocicleta de cor vermelha modelo Honda Broz.

A dupla estava armada passaram a gritar para a vítima “perdeu, perdeu”, obrigando-o o a sair do seu veículo e entregar-lhes as chaves. Após sair do veículo os assaltantes disseram que o vendedor não olhasse na direção deles. Eles manobraram o veículo e seguiram em sentido a cidade de Iguatu.

A vítima pediu carona a um popular e se dirigiu até esta Delegacia.

Dentro do veículo ficaram todos os documentos pessoais, inclusive sua CNH, como também um aparelho celular, um tablete e algumas ferramentas usadas no seu trabalho. A polícia investiga o caso.

Homem é preso por ameaça e porte de arma branca em Várzea Alegre

Na Rua João Gregório de Lima, no bairro Alto do Tenente, em Várzea Alegre, um homem armado com uma faca foi preso por ameaçar um morador. O fato foi registrado pela polícia por volta das 17h30 de ontem (terça-feira, 26).

O vendedor ambulante Carlos Rene De Alencar, 37, foi preso com uma faca em punho e visivelmente embriagado. Após abordado a polícia o conduziu à Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu.

Carlos Rene assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência, liberou o mesmo.

Colisão entre carro e caminhão resulta em morte na zona rural de Quixelô

Por volta das 23h de ontem (terça-feira, 26) em Quixelô na zona rural da cidade no Sítio Chapada uma colisão entre um carro e um caminhou resulto em morte.

Vicente Alves Do Nascimento, 80, conduzia o veículo FIAT/UNO quando colidiu frontalmente com um caminhão. O idoso morreu no local do acidente antes do atendimento médico.

O motorista do referido caminhão, por sua vez, não foi identificado pelos órgãos de segurança deslocados ao local.

Seguiam no veículo da vítima fatal, os passageiros, Maria Alves Do Nascimento, 41, e José Del De Oliveira, 59, ambos sofreram apenas leves escoriações.

Os ocupantes do carro são residentes no Sítio Caldeirões zona rural de Quixelô.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome