Cozinheira é agredida pelo próprio irmão em Várzea Alegre

Por volta das 16h de ontem (terça-feira, 03) na cidade de Várzea Alegre um caso de violência doméstica foi registrado pela polícia.

A vítima uma cozinheira foi agredida pelo próprio irmão com um chute, ele ainda tentou quebrar a porta da sua casa com socos conforme informações da polícia.

O acusado Antônio Fernandes Dos Santos, “Antônio de Mana”, 38, que responde criminalmente a casos de lesão corporal, envolvimento em homicídio e porte de arma.A vítima e acusado foram levados para delegacia de Iguatu. 

Polícia recupera veículo roubado no Cedro

Na Rua Sinhá de Alcântara, Bairro Divisão na cidade do Cedro próximo a igreja, uma pessoa foi presa pelo crime de receptação. O caso ocorreu por volta das 22h30 de ontem (terça-feira, 03).

A prisão ocorreu quando a polícia flagrou uma pessoa em uma motocicleta sem placa, após abordagem o condutor o vigilante, Nilton Do Carmo Sousa, relatou que não possuía o documento do veículo.

Após consulta pelo número do motor contatou-se que o veículo se encontrava com queixa de roubo.A Moto Honda Cg Titan 150 Cc, Ano 2004, De Cor Azul, placa HWO0329, foi levada a Delegacia Regional de Iguatu, assim como o vigilante. 

Polícia apreende veículo adulterado em Acopiara

Por volta das 23h40 de ontem (terça-feira, 03) na cidade de Acopiara no bairro Aroeiras uma pessoa foi detida pelo crime de receptação. A Polícia Militar em patrulhamento ostensivo apreendeu um veículo adulterado.

Francisco Hugo Medeiros Macedo, 21, estava em uma motocicleta Honda 150 azul, que após consulta em sistema percebeu-se que estava com placa e chassi adulterado.A moto foi apreendida e o condutor foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu.

Mulher é assaltado por quatro homens em veículos no centro de Iguatu

Por volta de 02h15 de ontem (terça-feira, 03) a polícia registrou um caso de assalto na praça das crianças. A vítima Rawena Feitosa Alexandrino Nobrega Queiroga, foi abordada por quatro homens em 02 duas motos, e um deles tomou a força sua bolsa que tinha R$ 500,00  e um celular da cor roxa, portando uma capa vermelha. A polícia civil investiga o caso.

Em Iguatu polícia apreende três armas de fogo na zona rural

Por volta de 15h, a equipe do RAIO, em patrulhamento pela região do Sítio Gadelha, zona rural de Iguatu três armas de fogo foram apreendidas pelo grupamento do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO). A ação ocorreu quando a polícia flagrou dois homens suspeitos. Ao se aproximar dois homens jogaram um saco de cor branca e fugiram. A moto não tinha placa. Os homens trajavam camisa amarela e preta. Dentro do saco continha três espingardas artesanais (tipo soca-soca). Nenhum suspeito foi preso. As armas foram apresentadas a Delegacia Regional de Iguatu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome