Idoso morre em banheiro de Bar na cidade de Várzea Alegre

Na avenida Vicente Alves Costa, bairro Alto da Prefeitura na cidade de Vázea Alegre um idoso morreu em um banheiro de um bar. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 13, por volta das 3h.

A vítima Joaquim Duarte De Aquino, 68 anos; foi encontrado sem vida no interior da residência da senhora Margarida, que possuir um bar conjugado ao seu domicílio. Joaquim teria chegado ao estabelecimento e pedido pra utilizar o banheiro; após perceber a demora, a proprietária foi verificar o que tinha acontecido e deparou-se com o indivíduo caído e desacordado, sem apresentar os sinais vitais.O SAMU foi acionado e constatou o óbito. A Perícia Forense foi acionada, porém não realizou a remoção do corpo em virtude de não apresentar sinais de nenhum tipo de violência.

Polícia tenta prender acusado de tentativa de estupro em Várzea Alegre

Na rua Inácio Gonçalves da Costa, Bairro Antônio Ulisses na cidade de Várzea Alegre uma tentativa de estupro foi registrada na madrugada de hoje (sexta-feira 13) por volta 0h30.

A vítima de 18 anos; teria sofrido uma tentativa de estupro e que o acusado seria a pessoa de apelido “CHAPOLÁ”, residente no sítio Timbaúba, zona rural de Várzea Alegre.Conforme a polícia o acusado fugiu pilotando uma motocicleta Honda Bros de cor preta.  O SAMU dirigiu-se ao local e prestou os primeiros socorros á vítima.

Homem é preso por crime de estupro em distrito de Iguatu

Um suposto caso de estupro foi registrado por volta das 03h30 da madrugada desta sexta-feira, 12, no Distrito de José de Alencar. A vítima seria uma criança de 9 anos

O suspeito seria o ex-companheiro, da mãe da criança quem relatou a prática criminosa.O acusado um homem de 19 anos teve sua identidade não revelada até o momento. Ele foi preso e apresentado a Delegacia que ratificou o flagrante, substanciado por exames periciais.

Em Iguatu mulher é presa acusada de agredir a mãe com vassoura

Por volta das 22h de ontem (quinta-feira, 12) a na Rua Nelson de Sousa Alencar, no Bairro Cocobó, em Iguatu uma mulher foi presa acusada de agredir a própria mãe.
Antônia Taveira Dos Santos, 67, foi agredida e apresentava um corte no braço direito, com um cabo de vassoura. A principal acusado do caso é a filha da vítima.
A acusada Maria Delzuite Dos Santos, 38, recebeu voz de prisão. A Delegacia Regional de Iguatu recebeu o caso.


Em Iguatu carro é furtado no centro de Iguatu

Por volta das 16h50 de ontem (quinta-feira, 12) houve o registro justo a polícia que um veículo foi furtado no centro da cidade. O caso ocorreu na Rua Santos Dumont.
A vítima Andreia Gonçalves Bezerra, 33, estacionou seu carro no endereço, mas quando estava saindo de seu trabalho, às 16h30 seu veículo VW/GOL 1.0 de cor prata e placa HYU4816 não encontrava-se mais no local estacionado.
A delegacia investiga o caso e a polícia tenta prender algum suspeito.
Após analises por câmeras de segurança foi registrado que o veículo foi furtado por volta das 13h e ele foi flagrado em recuperação de imagens do sistema de vídeo monitoramento que ele circulou por volta das 2h58 no Bairro Alto do Jucá.