Em Ipaumirim veículo é furtado

No “Bar da Galega”, situado na Rua F, Bairro São Luiz, por volta das 22h30 de ontem (segunda-feira, 16, uma motocicleta foi furtada.

A motocicleta HONDA/NXR160 BROS, ano 2016/2017, cor Vermelha (vítima não soube informar a placa do veículo.

José Aparecido Bezerra Candido, 33, deixou sua motocicleta HONDA/NXR160 BROS, ano 2016/2017, cor Vermelha desligada e travada em frente a um bar.

Após alguns minutos, não a encontrou mais o veículo. A Polícia Militar, tenta recuperar o bem.

Em Orós polícia localiza cadáver

Por volta das 22h a Polícia Militar registrou um achado de cadáver na cidade de Orós rua José Cloves Campelo. O corpo do idoso foi localizado na própria residência.

A suspeita é que a vítima estava em óbito há alguns dias. O corpo de Abdoral Teotônio Da Silva, 69, encontrava-se em estado de decomposição. Segundo populares, a vítima já não era visto há dias e havia um mal cheiro vindo do local, fato que motivou o acionamento da polícia.

A vítima usava remédios e medicamentos fortes com abuso excessivo de álcool. O IML de Iguatu e também a Polícia Civil de Orós foram acionados.

Em Acopiara polícia apreende arma de fogo

No Sítio Ambrósio zona rural de Acopiara por volta das 11h30 de ontem (segunda-feira, 16) por volta das 11h30.

Francisco Gomes da Silva, 48, estava armado de espingarda e causando desordem na região conforme a polícia. O policiamento do RAIO flagrou o Francisco com a arma, mas, ele jogou ela fora e evadiu-se do local vindo a se embrenhar em um matagal.

A o policiamento realizou buscas no perímetro mas não localizou Francisco a espingarda, calibre 28, com nove munições, foi levada a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu.

Mulher é vítima de violência doméstica em Iguatu

Um caso de violência doméstica foi registrado na cidade de Quixelô por volta das 11 de ontem (segunda-feira, 16) por volta das 11h, no Sítio Lagoa Funda, zona rural de Quixelô.

A vítima Elídia Lima Silva, estava visivelmente nervosa conforme a polícia. Ela sofreu ameaças, inclusive com o uso de uma faca, de seu ex-companheiro José Eliard, 29 anos que foi preso

A composição não localizou o objeto utilizado para cometer a ameaça. A delegacia local recebeu o caso.

Jovem é presa em posse de droga na cidade de Iguatu

Na Rua do Asfalto, Vila Barro, na cidade de Iguatu uma mulher foi presa por posse de droga. O caso foi registrado por volt das 12h20 de ontem (segunda-feira, 16).

Antônia Jayciane Felipe Lima, 23 anos; tinha em posse dois potes pequenos (utilizados para embalar bicarbonato de sódio contendo cocaína e vários papelotes de cocaína.

A delegacia de Iguatu recebeu o caso.

Polícia efetua prisões por tráfico de drogas e posse de arma

Na Vila Coqueiro, na cidade de Iguatu por volta das 23h30 de ontem a polícia efetuou duas prisões por tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

Os suspeitos Cleiton Aparecido Leite Rodrigues, 31, e Cleiton Aparecido Leite Rodrigues, transitavam em uma motocicleta transitavam em uma motocicleta na CE 375, no momento em que foram abordados pelo policiamento que apreendeu três trouxinhas de maconha e outra trouxinha de cocaína assim como a quantia de R$ 188,00.

A polícia por meio do RAIO apurou que a droga foi adquirida na Vila Neuma. Na revista a polícia viu uma foto de Anderson, ostentando uma espingarda calibre 12, postada em uma rede social.

A arma modelo espingarda calibre ,12, estava em sua residência, onde foi apreendida. A delegacia local recebeu a dupla.