Música Nacional
O Rappa divulga capa de “Nunca tem fim…”
[caption id="attachment_5368" align="alignleft" width="430"]
Foto: Divulgação[/caption]O próximo disco da banda O Rappa deve sair só no mês que vem. Por enquanto, os músicos liberaram capa, nome e tracklist.

Foto: Divulgação
A banda de Marcelo Falcão não anunciava um álbum desde 2010, quando lançaram o “Ao Vivo”. O último trabalho de estúdio, no entanto, foi “7 Vezes”, de 2008! Os fãs estavam com saudades.
Neste ano, conhecemos “Anjos (Pra quem tem Fé)” e “Auto-Reverse”, singles liberados independentemente, mas que farão parte do novo trabalho. O novo disco vai se chamar “Nunca tem Fim…” e essa será sua capa, com ilustração do quadrinista Mike Deodato Jr.
O que acharam? Mike, apesar do nome, é brasileiro. Ele já desenhou para a Marvel e para a DC Comics e tem muita experiência com quadrinhos.
Confira a tracklist:
1-”O Horizonte é Logo Ali”
2-”Auto Reverse”
3-”Boa Noite Xangô”
4-”Cruz de Tecido”
5-”Fronteira (D.U.C.A.)”
6-”Anjos (Pra Quem Tem Fé)”
7-”Doutor, Sim Senhor!”
8-”Sequencia Terminal”
9-”Vida Rasteja”
10-”Um Dia Lindo”
Ainda não há data oficial de lançamento para “Nunca tem fim…”, porém os integrantes da banda o estão prometendo para setembro. Vamos aguardar! Para quem ainda não ouviu “Auto-Reverse”, aqui vai ela:
http://www.youtube.com/watch?v=gOvdqizw9fM
Fonte: Talita Takeda/Blogs POP Música
-
Iguatu1 semana atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará5 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade

