Iguatu
OAB Iguatu realiza palestra sobre Pje e Novo Código de Processo Civil

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Iguatu está realizando neste sábado (4) uma palestra sobre o novo Código de Processo Civil no auditório da instituição com a participação de advogados (as) da região Centro Sul do Estado.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Iguatu está realizando neste sábado (4) uma palestra sobre o novo Código de Processo Civil no auditório da instituição com a participação de advogados (as) da região Centro Sul do Estado.
O primeiro palestrante Dr. Guilherme Eliano abordou a utilização do Processo Judicial Eletrônico (PJe), ferramenta essa que vem facilitando a consulta e desdobramentos dos processos com auxílio da internet ocasionando maior rapidez nas demandas.
Logo mais a tarde será a vez do presidente estadual Dr. Valdetário Monteiro que irá apresentar as mudanças no novo Código de Processo Civil e debater juntamente com os presentes a aplicabilidade na profissão.
Ainda no mesmo dia será discutida a Defesa Prerrogativas da advocacia com o tesoureiro estadual Dr. Rafael Mota.
Cada participante recebe um exemplar do Código de Processo Civil e leva a experiência de reciclagem dos conhecimentos sobre os assuntos expostos.
-
Iguatu1 semana atrásDeputado Marcos Sobreira vota contra emenda para tratamento oncológico em Iguatu e decisão gera forte reação
-
Brasil1 semana atrásTrabalhadores processam Volkswagen por regime análogo à escravidão; Ministério aponta incentivos da ditadura
-
Iguatu1 semana atrásIGUATU – PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO É DEMITIDO APÓS CONDENAÇÃO POR FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS
-
Ceará1 semana atrás‘Até que a morte os separe’: em 80% dos feminicídios o autor é o companheiro ou ex da vítima
-
Iguatu1 semana atrásEnquanto o Governo do Ceará amplia o Sinalize, Iguatu arrecada milhões em IPVA e mantém ruas esburacadas
-
Ceará1 semana atrásPesquisa do Instituto Paraná Pesquisas aponta Eunício Oliveira na liderança para o Senado no Ceará
-
Iguatu1 semana atrásJustiça proíbe rádio de Iguatu (CE) de tocar músicas e cobra R$ 971 mil em ação por não pagamento de direitos autorais
-
Ceará1 semana atrásMaranguape terá vacinação acelerada com nova vacina contra a dengue, anuncia Ministério da Saúde

