Em Iguatu:

Veículo é tomado de assalto

Por volta das 06h20 da última sexta-feira, 20, uma pessoa foi vítima de assalto.

A vítima estava indo para o trabalho quando um assaltante armado de revólver anunciou o assalto e levou uma moto modelo cinquentinha e alguns pertences.

A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Iguatu. Nenhum suspeito foi preso.

Na Vila Gadelha em um campo de futebol no sábado, 21, o veículo foi localizado abandonado por volta das 17h.

Polícia faz cumprir decreto e impede funcionamento de bar

A Polícia Militar a fim de conscientizar a população a respeito do decreto do Governador do Estado Ceará, que impede aglomerações e funcionando de alguns estabelecimentos em decorrência a prevenção do avanço do coronavírus, impediu na última sexta-feira, 20, o funcionamento de um bar.

O caso ocorreu na Rua Nicanor Gomes de Araújo, Cohab II em Iguatu. O proprietário do local atendeu no período da manhã a solicitação, mas por volta das 17h retornou a atender os clientes.

O proprietário do bar foi conduzido a Delegacia assim como um cliente que estava no bar bebendo não quis se retirar e ainda desacatou os policiais.

Dupla armada assalta popular no Bairro Veneza

No bairro Veneza Rua Guilherme de Oliveira nas proximidades do Novo Iguatu, na cidade de Iguatu, por volta das 17h40 da sexta-feira, 20, uma pessoa foi vítima de assalto.

Dois homens sem camisa, encapuzados e de bermuda escura, estando um deles portando um revólver, anunciaram o assalto subtraindo da vítima seu celular.

Os assaltantes fugiram por um matagal. Na Delegacia Regional de Iguatu um Boletim de ocorrência foi registrado e Polícia Militar tenta prender algum suspeito.

Motoristas de suposto veículo clandestino são conduzidos a DP

Por volta das 14h do último sábado (21) a Polícia Militar foi em apoio ao DEMUTRAN e a Guarda Civil Municipal, acerca de um ônibus clandestino que supostamente fazia o trajeto do estado de São Paulo para Iguatu.

A composição policial militar deu apoio aos órgãos de saúde local. O veículo e os motoristas foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Iguatu.

Em depoimento foi esclarecido que somente os motoristas regressaram a cidade de Iguatu. A polícia abriu um inquérito para investigar o caso.

Mulher vítima de violência é socorrida no Alto do Jucá

Na manhã de ontem por volta das 07h, domingo, 22, na rua Maria Celso, bairro Alto do Jucá, em Iguatu, havia uma mulher foi encontrada despida e com sangramento.

A Polícia Militar acompanhou o caso e a vítima foi atendida pelo SAMU.

Conforme os socorristas do SAMU, a mulher estava com uma lesão na região do couro cabeludo e várias lesões pelo corpo e que aparentemente tenha sofrido choque elétrico.

A vítima não relatou o que tinha acontecido, o Hospital Regional de Iguatu recebeu a vítima.

Homem morre atropelado por carro na zona rural

Na CE375, que liga Iguatu a Jucás, um atropelamento com vítima fatal aconteceu no domingo, 22, por volta das 20h. O caso ocorreu no Sítio Tanque que pertence a zona rural de Iguatu.

Conforme populares que presenciaram o acidente, a vítima conhecida como “Ednei” estava atravessando a pista quando foi atropelada por um carro modelo HILUX de cor branca.

O carro estava em alta velocidade sentido Jucás-Iguatu. Não foi possível identificar a placa. O condutor da Hilux saiu sem prestar socorro.

Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil

Comente aqui sobre essa matéria.