Em Jucás uma pessoa foi detida em posse de fumo falsificado. O caso ocorreu após o proprietário da marca do “Fumo Só Quero Este’ acionar a polícia. Na quinta-feira, 21 a polícia recebeu a informação por volta das 13h30 que quatro homens em uma camioneta modelo Hilux estava vendendo fumo falsificado, similar ao produto original registrado.

Na Rua Ornicinda Correia Leite, no Bairro Planalto, o suspeito foi detido com vários pacotes de fumo que foram apresentados na Delegacia. O suspeito de comercializar o produto falsificado informou que havia recebido este fumo em troca de mercadorias na cidade de Arapiraca no estado de Alagoas.

A polícia investiga se o suspeito estava comercializando o fumo.

O caso foi levado para a delegacia local.

Polícia apreende veículo adulterado em Saboeiro

Na Rua Ten. Antônio Paulino (Rua do Açude), no Bairro Centro da cidade de Saboeiro uma pessoa foi presa por receptação e uso de documento. A ação da polícia ocorreu por volta das 20h40 da quinta-feira, 21.

O suspeito pilotava uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros ES, de cor preta, ano 2012/2012, placa OIC9707, porém, constatou-se que os dados da placa e do chassi diferiam. O chassi, seria originalmente uma HONDA/NXR 150 BROS ES, cor preta, ano 2012/2012 com queixa de roubo.

O suspeito recebeu voz de prisão, e alegou desconhecer o crime. A composição identificou o vendedor do veículo e ambos foram conduzidos para a delegacia local.

Em Lavras da Mangabeira mulher é morta e homem fica ferido

No Bairro Nova Cidade, no município de Lavras da Mangabeira uma mulher foi assassinada e um ficou ferido em um atentado a bala por volta das 20h30 da quinta-feira. 21. A polícia chegou ao caso quando as vítimas deram entrada no Hospital local.

Uma das vítimas (sexo feminino) já havia chegado à unidade em óbito, ela foi alvejada por cerca de três disparos de arma de fogo que atingiram a região das costas. A outra vítima (sexo masculino) foi alvejada por cerca de cinco disparos de arma de fogo nos membros inferiores. Ele foi transferido para o Hospital Regional do Cariri na cidade de Juazeiro do Norte.

Ambos possuem passagens pela polícia por envolvimento no tráfico de drogas. A vítima que sobreviveu respondia também a crime de posse de arma. Ele cumpre pena em regime aberto.

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil

Comente aqui sobre essa matéria.