Na Rua Padre Cicero, na cidade do Cedro por volta das 21h de ontem (domingo, 05) uma pessoa foi assassinada a bala.

A vítima que possuía antecedentes criminais em atos infracionais análogos de furto qualificado foi alvejada por duas perfurações; que atingiram a região próxima da axila e outro no tórax. Ela chegou a ser socorrida ao Hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.

Os tiros foram efetuados por um homem em uma motocicleta Honda NXR/BROS, cor preta, sem placa, que ao abordá-lo efetuou disparos de arma de fogo, próximo a sua residência.

A Polícia tenta prender algum suspeito.

Outro

Ainda no Cedro por volta de 13h de ontem um posto de combustíveis situado na Rua José Acioly, Centro da cidade foi alvo de assalto. O frentista foi abordado por dois homens em uma motocicleta Honda/CG FAN de cor azul, sem placa. O garupeiro de arma em punho, anunciou o roubo e subtraindo uma quantia em dinheiro não contabilizada. Ninguém foi preso até o momento também.

Polícia de Lavras da Mangabeira investiga caso de tentativa de estupro

Na cidade de Lavras da Mangabeira um caso de tentativa de estupro é investigada pela polícia. O fato foi registrado por volta das 8h de ontem (domingo, 05) na delegacia do município.

A vítima denuncia que na madrugada do domingo por volta das 02h30 havia sida agredida e sofrido tentativa de abuso sexual pelo seu próprio irmão, que reside na cidade do Cedro.

Vítima e acusado foram levados à Delegacia da cidade de Icó. Conforme a polícia essa não é a primeira vez que acontece, há 2 meses o agressor havia tentado abusá-la sexualmente.

Moradores da zona rural de Cariús são assaltados por bando armado

Moradores de um residência no Sítio Junco dos Carneiros em Cariús foram assaltados por quatro homens armados que invadiram a casa e roubaram oito pacotes de cigarro, três pacotes de linguiça, um celular e uma quantia aproximada de R$ 1750,00. O caso ocorreu por volta das 21h de ontem domingo, 05). Os assaltantes apreenderam fuga em duas motos.

Outro

No Sítio Canto por volta das 18h30 de ontem (domingo, 05) uma mulher foi ameaçada e agredida por um homem. As partes foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Iguatu.

Homem é vítima de tentativa de homicídio em Saboeiro

Na Rua José Augusto Batista Vieira, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Saboeiro uma pessoa foi vítima de tentativa de homicídio ontem (domingo, 05) por volta as 21h30.

A vítima foi alvejada por um disparo de arma de fogo que atingiu o fêmur direito, ela foi transferida para o Hospital Regional de Iguatu, mas não apresenta risco de morte.

A vítima do gênero masculino conforme a polícia tem envolvimento com o tráfico ilícito de entorpecentes.

A Polícia Militar tenta esclarecer a dinâmica do cometimento do crime assim como na identificação de suspeitos.

Homem é morto a bala na cidade de Várzea Alegre

No Bairro Varjota, Rua Maria Augusto de Lima, em Várzea Alegre por volta das 2h20 de ontem (domingo, 05) uma pessoa foi morta a bala.

A vítima apresentava duas perfurações, na região da cabeça e costas. A polícia ainda investiga a motivação do crime e a dinâmica do homicídio, pois o caso ocorreu em um horário onde há pouco movimento na rua.

Nenhum suspeito foi preso.

Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil