No bairro Alto do Jucá, a polícia prendeu dois suspeitos por posse de drogas. O caso ocorreu por volta das 15h da quarta-feira, 20.

O grupamento do RAIO recebeu a informação por meio do sistema de videomonitoramento que pessoas saiam de um possível ponto de venda de drogas. Dois suspeitos foram flagrados com três trouxinhas de maconha, R$ 1.520,00 e um aparelho celular Samsung.

A Delegacia Regional de Iguatu, por meio do Delegado Plantonista recebeu o caso. Um TCO foi assinado e ambos foram liberados em seguida.

Estabelecimento comercial é alvo de arrombamento

Na Rua Deocleciano Bezerra, no Bairro Brasília, na cidade de Iguatu um estabelecimento comercial foi alvo de arrombamento seguido de furto. O caso chegou a polícia por volta das 6h40 da quarta-feira, 20.

O proprietário ao abrir seu ponto comercial percebeu que estava violado. O local foi violado pelos fundos por meio do telhado. O portão principal foi rompido para fuga. Do local foram subtraídos botijão de gás e a quantia aproximada de R$ 100,00.

A distribuidora não dispõe de sistema de vigilância eletrônico, tampouco foram verificadas câmeras de segurança no seu entorno. A vítima foi orientada a comparecer na Delegacia de Polícia Civil para registrar o crime.

Polícia prende dois suspeitos de invadir residência na zona rural

Por volta das 22h30, da quarta-feira, 20, dois suspeitos de furto foram presos pela polícia. O detido é acusado de invadir e furta uma residência no Sítio Santa Rosa III, zona rural da cidade.

A residência havia sido invadida por três homens. O proprietário juntamente com o caseiro, conseguiram deter um dos suspeitos.

Os policiais conseguiram localizar nas proximidades da residência outro suspeito. Os detidos não conseguiram furtar nenhum objeto furtado da residência, mesmo assim, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Polícia recupera na zona rural veículo tomado de assalto

No Sítio Tanque, zona rural de Iguatu por volta das 18h40 da quarta-feira, 20, a polícia localizou um veículo tomado de assalto. O policiamento chegou ao caso após denúncias que uma pessoa estava no veículo identificado como roubado transitando pela região.

A polícia identificou a casa do suspeito. Na residência foi encontrada a moto roubada o suspeito ao perceber a chegada da polícia fugiu deixando o veículo no local.

A moto Honda CG 160 Titan de cor preta, foi levada para a delegacia. O suspeito já foi identificado e polícia agora tenta localizar.

Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil

Comente aqui sobre essa matéria.